Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro disputa série de jogos na Argentina

 30/08/11 – O Sada Cruzeiro Vôlei viaja na madrugada desta quarta-feira para a Argentina, com uma agenda cheia. O time celeste vai disputar uma série de jogos no país vizinho, uma espécie de desafio de voleibol com os principais clubes locais, a partir desta quinta-feira até o dia 11 de setembro. Os adversários serão o Bolívar, o Buenos Aires Unidos e o Boca Juniors, tradicional clube de futebol que também tem atuação no vôlei. Ao todo serão sete partidas. 

Sada Cruzeiro está completo com a chegada de Wallace que defendia a Seleção de Novos (Foto: Divulgação)

Este compromisso na Argentina será fundamental na preparação do time celeste para a temporada 2011/12. O técnico Marcelo Mendez terá a oportunidade de avaliar melhor o elenco e agora tem o grupo completo com a chegada de Wallace, que estava com a Seleção Brasileira de Novos.

Os duelos no país portenho também servirão como um importante teste para o Torneio Internacional de Irvine, que o Sada Cruzeiro disputará na Califórnia, nos Estados Unidos, no fim de setembro.

Para dois integrantes do time estrelado, jogar na Argentina terá um sabor especial. O técnico Marcelo Mendez, argentino, comandará o Sada Cruzeiro pela primeira vez em seu país. E William, ídolo da torcida argentina, resultado de quatro anos à frente do Bolívar, vai aproveitar para rever os amigos.

Para Marcelo, o mais importante é proporcionar um novo ambiente na preparação. “O nível dos times na Argentina é muito bom. Teremos sete partidas e vai acrescentar muito ao grupo. Para mim é bom jogar em casa, ficar perto da família, mas o principal é oferecer uma maneira diferente de reforçar nossa preparação. Depois de onze semanas treinando no CT do Barro Preto, uma mudança no ambiente ajuda muito. É bom porque mexe com os atletas, muda a forma de jogo e a interação faz com que o time se conheça melhor”, afirma o comandante.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x