Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Corinthians: dois clubes que já protagonizaram grandes confrontos no futebol medem forças pela primeira vez no vôlei

Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Atual pentacampeão do Brasileiro, com as conquistas de 2016/17, 2015/16, 2014/15, 2013/14 e 2011/12, o time cruzeirense começa mais uma edição com foco absoluto no título. E depois de conquistar os dois torneios oficiais que já disputou na temporada – Mineiro e Supercopa, a Raposa mira uma grande estreia para abrir o principal campeonato nacional com a mão direita.

 

“A expectativa para o confronto contra o Corinthians é de um jogo muito bom. Eles estão com um bom time, que chegou à final do Paulista, e montaram um grupo muito forte. Vamos ter que jogar muito bem contra eles, principalmente realizar um trabalho eficiente de saque, pois eles têm grande poder de ataque. Acredito que esta edição da Superliga será ainda mais competitiva que nos últimos anos e o campeão sairá depois de muita luta. Por isso, o nosso foco é em jogar bem e por muito tempo para estarmos fortes na briga pelo título”, comentou o técnico Marcelo Mendez, maior campeão da história da Superliga Masculina.

 

Para o central Isac, os troféus já levantados pela equipe neste ciclo são um incentivo a mais para começar a campanha no Brasileiro. “Tenho certeza de que será um jogo de alto nível em São Paulo. O time deles vem motivado pela boa campanha no Paulista e o nosso também, depois de conquistar os títulos do Mineiro e da Supercopa. Estamos trabalhando bastante para começar com o pé direito e mostrar, já na estreia, a que viemos na Superliga”, disse o camisa 12.

 

E depois de disputar o terceiro jogo em sete dias, o Sada Cruzeiro terá uma semana completa para se preparar para a segunda rodada da Liga. O time recebe no outro sábado, 21, o Sesc RJ Vôlei no ginásio do Riacho, em Contagem, às 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x