Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Minas jogam a final do Mineiro neste sábado

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube disputam a final do Campeonato Mineiro neste sábado, 7/10, às 20h no Ginásio do Riachão, casa do Cruzeiro.

Os dois times se enfrentam pela sétima vez consecutiva na final do torneio estadual. E os número não são bons para o Minas, que perdeu todas: o Cruzeiro é heptacampeão mineiro consecutivamente. Mas o Minas tem outra vantagem: é o time com mais títulos na história, com um total de 20 contra sete do Cruzeiro.

Capitão da equipe cruzeirense, o ponteiro Filipe espera dificuldade. Por isso, convocou a torcida:

“O nosso torcedor sempre fez bonito nas decisões do Mineiro, sempre lotou o Riachão e eu acredito que não será diferente. E espero poder contar com o apoio deles também nesta final porque seria maravilhoso poder começar a minha história como capitão desse grupo levantando um troféu em casa. Sabemos que o Minas tem uma equipe qualificada, vai ser um confronto difícil e vamos precisar jogar muito bem para vencer”, disse o novo capitão cruzeirense.

Já o cubano Bisset, destaque do Minas, descartou o favoritismo do Cruzeiro e disse que o jogo só será decidido dentro de quadra:

“É um jogo muito difícil, mas temos que fazer o nosso melhor. Temos que estar tranquilos para conquistarmos a vitória. O Minas é um time que tem muita camisa e tradição. Estamos trabalhando bem, e o jogo vai ser definido dentro de quadra” – completou Bisset.

Na fase de classificação, o Cruzeiro venceu os dois encontros, por 3 a 0 e 3 a 1, jogando em casa e na Arena Mariana. A final será transmitida ao vivo pela internet, no Youtube e Facebook do jornal O Tempo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú13

Um jogo desse merecia ser transmitido pelo Sportv. Os assinantes das Sky, Claro, Net, deveriam se unir e exigir mais volei na grade das programações sob pena de cancelar a assinatura.

Marilene

Concordo plenamente!!!
Sem TV, não tem graça!!!
Sky, cobrar vcs sabem!!!
Vamos lá, outros assinantes!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x