Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube decidem o título estadual

Créditos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro; Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Créditos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro; Orlando Bento/Minas Tênis Clube

A lógica recomendava apostar que a final do Campeonato Mineiro de 2015 seria a reedição das cinco últimas decisões estaduais e das semifinais das duas últimas Superligas. Pois a lógica se confirmou na rodada dupla da noite desta sexta-feira, em Contagem, e, amanhã, Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube decidirão, em jogo único, para que sala vai o troféu do Voleibol masculino de Minas Gerais.

 

O Minas precisou de quatro sets para bater o Montes Claros. A vitória por 3 a 1 teve parciais de 25-20, 21-25, 25-23, 25-19. “Começamos bem no jogo, mas depois a nossa ansiedade nos atrapalhou um pouco e deixamos cair o nível. Mas todos jogadores que entraram foram bem, isso mostra que estamos bem preparados e treinados. Agora é descansar para a final. A equipe está de parabéns”, disse o ponteiro minastenista Thiago Vanole, que entrou no decorrer do confronto no lugar do cubano Raidel e acabou eleito melhor jogador da partida.

 

No segundo jogo do dia, o Sada Cruzeiro não deu chance à Unincor/Três Corações. O time da casa venceu por 3 sets a 0 (25-20, 25-29, 25-18) e vai tentar o sétimo título estadual, sexto consecutivo, contra o velho conhecido. “Mais uma final contra o Minas. Eles fizeram um bom jogo contra Montes Claros. A nossa equipe evoluiu bastante, agora está com o grupo completo e tem tudo para fazer uma boa partida”, afirmou o ponteiro cruzeirense Filipe.

 

A decisão começa às 19h30 e terá transmissão ao vivo para Minas Gerais pela TV Alterosa, emissora dos Diários Associados, que transmite a programação do SBT.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x