Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Sesi-SP abrem a rodada nesta terça-feira

 24/01/12 – Quinto colocado na tabela de classificação, o Sada Cruzeiro (MG) receberá o vice-líder Sesi-SP nesta terça-feira (24.01), na abertura da 11ª rodada do turno da Superliga. O confronto será às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O restante da rodada será na quarta, quando a Medley/Campinas (SP) enfrentará o RJX (RJ), às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O time campineiro está em oitavo lugar, enquanto o carioca ocupa uma posição acima. Ambos vêm de vitórias. A Medley/Campinas derrotou o Londrina/Sercomtel (PR) por 3 sets a 1, enquanto o RJX venceu o Sada Cruzeiro pelo mesmo placar, conquistando a primeira vitória em casa.

Outro jogo das 19h30 será entre BMG/Montes Claros (MG) e Londrina/Sercomtel (PR), que se enfrentarão no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). E, no mesmo horário, o Vivo/Minas (MG) busca a reabilitação na Superliga contra a UFJF (MG), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

E, às 20h, a Cimed/SKY (SC) enfrentará o BMG/São Bernardo (SP) no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). Vindo de vitória sobre a UFJF por 3 sets a 0, o time catarinense busca mais um resultado positivo. O objetivo é o mesmo do lado paulista, que também venceu na rodada passada, quando derrotou o BMG/Montes Claros, por 3 sets a 1.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x