Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Sada Cruzeiro é superado por Ciudad Voley e já tem nova batalha em vista

Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Em Morón, na região metropolitana de Buenos Aires, o Sada Cruzeiro entrou em quadra no fim da tarde desta quarta-feira, (27/09), e foi superado pelo Ciudad Voley no tie-break. Depois de levar o troféu da Copa Ciudad de Bolívar, disputada no interior, o clube celeste continua em terras hermanas sua preparação de intertemporada, agora com os jogos válidos pela Copa Ciudad de Morón. Por 3 a 2, a equipe anfitriã da competição venceu o time misto da Raposa, com parciais de 26/28, 25/21, 25/23, 20/25, e 18/16.

 

Agora, os cruzeirenses focam no confronto derradeiro em terras argentinas, diante do Personal Bolívar, marcado para às 21h desta quinta-feira, 28. Todas as partidas têm transmissão do canal Deportv e são mostradas também pela internet em facebook.com/canaldeportv e youtube.com/canaldeportv.

 

Na Argentina para intensificar a sua preparação para os desafios de 2017/18, principalmente o Mundial de Clubes, o clube contou com o plantel alternativo em quadra na tarde desta quarta-feira. O comandante Marcelo Mendez deu oportunidade de jogo para todos os atletas do seu elenco. Cachopa foi o levantador, Alemão esteve na saída e a dupla de ponteiros, que começou com Filipe e Rodriguinho, logo contou com Pablo no lugar do capitão celeste. Éder Levi e Isac começaram, mas Robert, que também atuou como oposto em alguns momentos, terminou pelo meio. Por fim, Serginho, que abriu o jogo, deu lugar ao jovem Lukinhas ainda no segundo set.

 

“Estou muito feliz pelo jogo que fizeram. Enfrentamos o Ciudad, um time que está muito entrosado, que já joga a liga argentina junto. E do nosso lado coloquei todos os meninos, que jogam com menos frequência, e acho que eles tiveram um bom desempenho. Na maior parte dos momentos, o que se viu em quadra foi um voleibol de alto nível. Temos que continuar trabalhando e espero poder dar mais partidas como estas para os nossos jovens”, analisou o treinador cruzeirense.

 

E os garotos formados nas categorias de base do Sada Cruzeiro batalharam muito em Morón. Com bom volume defensivo e bem nas viradas de bola, os donos da casa chegaram a ficar a um set de fechar o confronto, mas os cruzeirenses conseguiram levar a decisão para um disputadíssimo tie-break. E depois de brigar por cada ponto, o plantel argentino ficou com a vitória.

 

No país vizinho desde a última quinta-feira, o Sada Cruzeiro disputou quatro jogos, venceu três e sofreu apenas esta derrota.

 

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alemão, Filipe, Rodriguinho, Isac, Éder Levi e o líbero Serginho. Entraram: Robert, Pablo e o líbero Lukinhas. Técnico Marcelo Mendez.

 

Ciudad Voley: Augustín, Martínez, Vaca, Bitar, Gallego, Palacios e o líbero Zalcman. Entraram: Coto, Soria e Palonsky. Técnico Hernan Ferraro.

 

Copa Ciudad de Morón – Desafio Sul-Americano

 

Quinta-feira, 28/09

19h – Ciudad Voley x Sesc RJ Vôlei

21h – Sada Cruzeiro x Personal Bolívar

Resultados do Sada Cruzeiro na Argentina

23/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Sesc RJ Vôlei

24/09 – Sada Cruzeiro 3 x 1 Ciudad Voley

25/09 – Sada Cruzeiro 3 x 2 Personal Bolívar




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renat

Perderam de timeco argentino de 1,85m kkkkkkkkkkk

Marcos

O técnico usou a partida para dar ritmo aos reservas, está certíssimo. Do time titular, só estavam Serginho, Isaac e Rodriguinho (que alterna a titularidade com o Felipe).

Rodrigo

O “timeco” campeão brasileiro e mundial?

Bob

Esse time PÓODE!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x