Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Taubaté fazem, neste sábado, um dos duelos mais esperados da Superliga

Divulgação/Sada Cruzeiro

O Poliesportivo do Riacho, em Contagem, vai sediar na tarde deste sábado (08/11) um dos duelos mais aguardados da Superliga 2014/15. O líder Sada Cruzeiro receberá o segundo colocado na tabela, o paulista Taubaté Funvic, às 18h, em partida da quarta rodada do primeiro turno. O time celeste, que tem três vitórias consecutivas, quer manter o bom aproveitamento neste início de campeonato e contará com o apoio da torcida para lutar pelo resultado positivo e a permanência na liderança.

O torcedor pode garantir sua entrada com antecedência nesta sexta-feira, em dois postos de venda. Os bilhetes estão disponíveis na Sede do Cruzeiro, em Belo Horizonte, até às 17h, e nas bilheterias do Riachão, até às 18h. No sábado, a venda acontece apenas no Riachão, de 9h até o início da partida, ou enquanto restarem ingressos. O valor é R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Com nove pontos na tabela, o grupo cruzeirense é seguido de perto pelo elenco do interior paulista, que somou oito até agora, também com três vitórias seguidas.

E no grande confronto em Contagem estarão nos dois elencos vários jogadores da atual seleção brasileira. O Taubaté tem o ponteiro Lipe, o líbero Felipe, além do central Sidão e do levantador Rapha. No Sada Cruzeiro, Éder, Isac e Wallace também vêm representando o país.

Para o oposto Wallace, um dos destaques do Brasil no recente Mundial de Vôlei disputado na Polônia, enfrentar os colegas de seleção só torna este jogo ainda mais emocionante. “É muito legal enfrentar esse pessoal com quem a gente convive tanto tempo na seleção. Dentro de quadra a amizade fica de lado, mas fora dela eu sou amigo de todos e gosto bastante deles. Temos que jogar nosso 100%, porque é uma equipe difícil de enfrentar e está brigando com a gente pela primeira posição. Temos que fazer o nosso trabalho muito bem feito para tentar conseguir os três pontos, pois não vai ser fácil”, disse Wallace.

O treinador celeste, Marcelo Mendez também espera um confronto de alto nível. “O Taubaté é um time muito experiente. Creio que será uma das melhores partidas da Superliga. Eles chegam empolgados, pois recentemente venceram o Campeonato Paulista e fizeram bons jogos no início da Superliga, contra o Sesi e o time de Campinas. É uma equipe que ataca muito bem, sabe aproveitar as oportunidades no jogo e tem três sacadores de viagem muito fortes, o que os ajuda muito na relação saque bloqueio. Temos que trabalhar muito bem e estamos preparados para um grande jogo”, enfatizou o comandante.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x