Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e UFJF disputam última vaga na semi da Copa Brasil

Éder (camisa 16) espera um jogo complicado contra o UFJF (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Éder (camisa 16) espera um jogo complicado contra o UFJF (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

A segunda rodada da fase classificatória da Copa Brasil masculina de vôlei será encerrada nesta quinta-feira (15), com o confronto entre os mineiros do Sada Cruzeiro e UFJF. A partida programada para 20 horas em Contagem, garante o último classificado para a semifinal da competição, que acontecerá em Campinas em 22 de janeiro.

Os outros três times que seguem na disputa pelo título são o Minas, que bateu o Canoas, o Taubaté/Funvic, que eliminou o Ziober Maringá e o Brasil Kirin, que já tinha sua vaga garantida por sediar as partidas decisivas.

Para estar na cidade do interior de São Paulo, o Sada Cruzeiro quer uma boa atuação e, claro, o resultado positivo no jogo contra a UFJF. Segundo o central Éder, o adversário preocupa, mas sua equipe está pronta para vencer diante de sua torcida.

“Esse tem tudo para ser um jogo complicado. A equipe deles vem de duas vitórias importantes, contra o Montes Claros Vôlei pela Copa Brasil, e contra o Sesi, pela Superliga, e tem demonstrado muita qualidade e um bom crescimento ao longo da temporada. Temos que aproveitar a vantagem de jogar em casa e jogar bem para conseguir a vitória”, afirmou o meio-de-rede.

Do outro lado, o sentimento também é de confiança. Embora saiba que o adversário é complicado, o experiente ponteiro Manius espera que seu time tenha uma noite inspirada para conseguir uma vitória sobre o líder e atual campeão da Superliga.

“Nós entraremos em quadra para tentar avançar na competição. Estamos muito motivados com os últimos resultados, especialmente contra o Sesi. Temos que diminuir nosso número de erros, já que o Sada Cruzeiro é um time muito forte. Será um jogo muito difícil sem dúvidas”, comentou o atacante.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x