Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro e Vivo Minas jogam clássico em Contagem nesta sexta, às 20h

 17/11/11 – Depois de confirmar o primeiro lugar da fase classificatória do Campeonato Mineiro o atual campeão Sada Cruzeiro recebe o Vivo Minas nesta sexta-feira, às 20h, em Contagem, em um aquecimento para a fase decisiva do torneio, que será toda realizada no Poliesportivo do Riacho. O ingresso para o clássico é um quilo de alimento não perecível.

O jogo entre os cruzeirenses e minastenistas é a única partida que falta da primeira fase. Com os 18 pontos conquistados após a vitória sobre a UFJF nessa quarta-feira o Sada Cruzeiro confirmou a liderança e vai enfrentar o quarto colocado, o Olympico Blumenau Martminas. O Vivo Minas, com 13 pontos, ainda briga pela posição de segundo lugar com o seu adversário da semifinal, o BMG Montes Claros, que tem 14.
"); // -->

 
 
Mas independente das posições nos cruzamentos, toda a fase final do Campeonato Mineiro será disputada em Contagem, pelo Sada Cruzeiro ter tido a melhor campanha. As semifinais acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro e a decisão no dia 4 de dezembro. Tudo em apenas um único jogo. Estas três partidas terão transmissão ao vivo da TV Alterosa.
 
E o clássico desta sexta-feira no Ginásio do Riacho é uma prévia da fase decisiva do Estadual. No primeiro turno contra o Minas na Arena o Sada Cruzeiro foi superado no tie-break, na única derrota do time celeste até agora no campeonato.
 
O ponteiro Filipe destaca o espírito combativo do time e convoca a torcida. “Não temos que dar chance para ninguém. Perdemos para eles no primeiro turno, mas aprendemos muito com essa derrota. Nosso time vem em um ritmo bom e está melhorando cada dia mais. Não é porque a gente já está em primeiro lugar, que já esta classificado, que vamos baixar a guarda. Temos que entrar para esse jogo com força total, como se fosse uma final. O Minas também vem em uma crescente. Não podemos deixar cair o ritmo. Em Contagem já temos uma torcida fiel que nos acompanha. Queremos convocar os torcedores para irem lá na sexta-feira e nos apoiarem do início ao fim”, disse Filipe.
 
Ingressos – Jogo em Contagem
 
Sexta, 18/11 – 20:00 – Sada Cruzeiro x Vivo Minas
 
Postos de troca – (1kg de alimento não perecível)
 
– Sede Administrativa do Cruzeiro – (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto)
Dias 17 e 18 (quinta e sexta), de 8h às 17h.
 
– Poliesportivo do Riacho – (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, Contagem)
Sexta, de 9h até a hora da partida



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x