Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro encara Minas em Sete Lagoas valendo a liderança do Mineiro‏

Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro vai sediar na noite desta terça-feira (14/10), em Sete Lagoas, a última partida da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O time celeste recebe o Minas Tênis no Ginásio do Unifemm, a partir das 20h30, em um duelo decisivo na reta final do torneio. Será o encontro do líder cruzeirense contra o segundo colocado, e o time do técnico Marcelo Mendez precisa da vitória para confirmar o primeiro lugar e levar para o ginásio de Contagem a fase final da competição. A semifinal e a decisão serão disputadas no próximo fim de semana.

O elenco azul vem treinando forte nos últimos dias. Após a conquista do tricampeonato do Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, a equipe da Raposa concentrou todas as suas atenções na competição regional, na qual busca o pentacampeonato e o sexto título de sua história. E no último compromisso pelo Estadual, no dia 07/10, o Sada Cruzeiro venceu o Montes Claros por 3 a 1, no Norte de Minas.

Nesta terça, mais uma vez, Marcelo Mendez terá o elenco completo. No último jogo o treinador já teve à disposição o oposto Wallace e o central Éder, que estavam com a seleção brasileira, além do ponteiro canadense Winters, que também fez sua estreia em quadra. “É muito bom ter o grupo completo agora, com todos os jogadores. Vamos para um jogo difícil, disputado, e que deve ser definido nos detalhes. Contra o Minas são sempre partidas complicadas. Temos que trabalhar bem e estarmos preparados para um grande confronto. Será muito bom ter um ginásio cheio em Sete Lagoas, onde nós nunca jogamos, e creio que teremos um grande apoio do torcedor”, disse Mendez.

No encontro entre cruzeirenses e minastenistas no primeiro turno, no ginásio de Mariana-MG, os celestes venceram no tie-break em um duelo bem equilibrado, com parciais de 25-23, 31-33, 25-16, 23-25 e 15-12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x