Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro encerra sequência contra times do Sul com vitória sobre Voleisul/Paquetá

Crédito: Murilo Carvalho/Voleisul

Crédito: Murilo Carvalho/Voleisul

Os campeões mundiais podem não ter encontrado facilidade, mas, na noite desta sexta-feira, em Novo Hamburgo, reencontraram a vitória. Depois de perder por 3-0 do Bento Vôlei/Isabela há dois dias, o Sada Cruzeiro superou o Voleisul/Paquetá fora de casa, pelo placar de 3 sets a 1 (25-22, 25-18, 18-25, 25-21). Foi a quarta partida do Cruzeiro na competição, a quarta contra time da região Sul – além da vitória de hoje e da derrota para o Bento Vôlei, venceu também o Lebes/Gedore/Canoas e o Copel Telecom Maringá.

 

“Sabemos que essa fase vai ser a mais complicada para a nossa equipe, porque a nossa preparação foi toda feita em função do Mundial. Sabemos que o time cai física e tecnicamente, e isso é normal”, analisou o levantador William, em entrevista ao site oficial do Sada Cruzeiro. “Mas temos um elenco de muita qualidade, muito experiente, que tem condições para jogar assim também. Hoje o time se portou melhor, diante de um adversário complicado, que jogava dentro de casa”, avaliou o jogador, que foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

 

O Voleisul/Paquetá começou a partida com Rafinha, Robinho, Renan, Mão, Franco, Acácio e Thales. No decorrer do jogo, Roese, Sátiro, Nicolas e Jônatas entraram em quadra. O Sada Cruzeiro escalou William, Wallace, Isac, Éder, Winters, Leal e Serginho, com Fernando Cachopa, Alan, Vanderson e Rodrigo também acionados.

 

O oposto Franco, do Voleisul, assinalou 21 pontos e foi o maior anotador da partida. Pelo lado cruzeirense, o oposto Wallace marcou 18 pontos e o ponteiro Leal, 17.

 

Com o resultado da partida, o Cruzeiro assume provisoriamente o segundo posto na classificação Superliga masculina, com três vitórias em quatro jogos e nove pontos ganhos. O Voleisul, que venceu os dois primeiros jogos e perdeu os dois seguintes, está no sexto lugar, com seis pontos.

 

Na próxima quinta-feira, 26, o Sada Cruzeiro visita o Montes Claros. No mesmo dia, o Voleisul/Paquetá recebe o Copel Telecom Maringá.

 

* com informações do site sadacruzeiro.com.br




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x