Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro enfrenta Ponta Grossa/Caramuru em jogo único desta sexta na Superliga

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

O Ponta Grossa/Caramuru (PR) receberá o Sada Cruzeiro (MG) no único jogo realizado nesta sexta-feira (03.11) pela quarta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A partida será às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR). O time da casa ainda não conseguiu nenhum resultado positivo em três jogos disputados, enquanto a equipe mineira chega com quatro vitórias e uma derrota.

O Sada Cruzeiro tem jogos a mais por estar antecipando alguns confrontos que iriam acontecer no mês de dezembro, quando a equipe estará na disputa do Campeonato Mundial de Clubes, na Polônia.

Jogando em casa, o Caramuru espera contar com apoio da torcida e conquistar os primeiros pontos. “Vamos entrar como franco atiradores. A tabela está um pouco pesada nesse início de Superliga, jogando contra equipes favoritas ao título e essa é a edição mais nivelada dos últimos tempos”, disse o técnico do time paranaense, Fábio Sampaio, lembrando que seu time enfrentou Vôlei Renata (SP), Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic nas primeiras rodadas.

“A equipe amadureceu na última Superliga, está com algumas peças novas e fizemos um início de Superliga bom, embora sem vitórias, mas com uma consistência boa, criando dificuldades para essas equipes favoritas ao título. Vamos tentar conquistar os primeiros pontos contra o Sada, usando esse jogo para que o time ganhe ainda mais ritmo, entrosamento e para corrigirmos falhas, que vem sendo minimizadas a cada partida”, complementou Fábio Sampaio.

Já o Sada Cruzeiro, que vem de sofrer o primeiro resultado negativo, para o EMS Taubaté Funvic, quer a chance de voltar a conquistar vitórias. “Sabemos que o Ponta Grossa/Caramuru levou algumas peças como o Índio, levantador que estava em Montes Claros, e o Leozão, que é um bom oposto, e são atletas que querem mostrar o seu trabalho. Contra o nosso time, todas as equipes fazem o seu máximo. Vamos entrar firmes e ligados para não acontecer surpresa”, disse o capitão Filipe, que ainda falou sobre a rotina intensa de jogos.

“Estamos em uma semana com batalha de partidas seguidas e isso acaba que temos que sacrificar em algumas situações. Mas, amanhã é outro jogo, vamos para cima, jogar bem e voltar a crescer como vínhamos crescendo na competição. Ontem, tivemos bons e maus momentos, o que faz parte também e, nessa partida de amanhã, a tendência é voltar a evoluir para dar sequência nos jogos que estão por vir”, concluiu o ponteiro do Sada Cruzeiro.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x