Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro enfrenta Vôlei Futuro em SP nesta quarta, às 20h

 17/01/12 – O Sada Cruzeiro viajou no início da manhã desta terça-feira para Araçatuba-SP, onde enfrentará a equipe do Vôlei Futuro, pela nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. As duas equipes entram em quadra nesta quarta, às 20h, no Ginásio Plácido Rocha.


Com cinco vitórias e três derrotas o Sada Cruzeiro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, totalizando 15 pontos. Já o time do interior de São Paulo é o vice-líder com 18 pontos, sendo seis vitórias e duas derrotas.

“O Vôlei Futuro tem uma grande equipe, jogou muito bem o Campeonato Paulista e já enfrentou muitos times fortes desta Superliga. Ofensivamente é um time que ataca muito bem, com o Lorena e o Camejo, além do Ricardinho, que dificulta a vida de todo mundo. A gente ainda está tentando encontrar o nosso melhor volume de jogo. Vai ser um jogo forte, sem favoritos. Nesta temporada a Superliga está muito equilibrada, muito igual, e isso aumenta ainda mais a necessidade de uma vitória”, avaliou o central Acácio.

Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro se enfrentaram na semifinal da Superliga 2010/11, quando o time celeste venceu o adversário em duas partidas no playoff melhor de três e garantiu a vaga na decisão.

Depois deste confronto em Araçatuba a equipe mineira terá outro importante jogo no Rio Janeiro, contra o RJX no próximo sábado, às 15h, com transmissão do Sportv.

Em seguida o time celeste terá duas partidas em casa. Na terça, 24, recebe o Sesi em Contagem às 18h30, e no sábado, dia 28, é a vez de encarar o Volta Redonda, às 17h.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x