Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sada cruzeiro enfrentará Toray Arrows na semifinal nos EUA

30/09/2011 – O Sada Cruzeiro segue invicto na luta pelo bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos. Na noite dessa quinta-feira o time brasileiro venceu o Korean Air Jumbos por 3 a 1, parciais de 25-19, 25-22, 20-25 e 25-15. Com o resultado os cruzeirenses terminaram a fase classificatória no primeiro lugar da chave B e vão enfrentar os japoneses do Toray Arrows na semifinal desta sexta-feira, às 22h (hora de Brasília), no ginásio Crawford Court, em Irvine.
 

 A outra vaga na final será disputada entre o argentino Dream Bolivar, líder da chave A, e o Korean Air Jumbos, da Coreia do Sul. A decisão do torneio acontece na noite de sábado (0h de domingo no Brasil).

O ponteiro cubano Sanchez foi um dos destaques do jogo contra os coreanos, com 17 pontos. O central Rogério teve 14 marcações, sendo quatro de bloqueio. “Essa vaga na semifinal foi um passo importante e temos que nos preparar bem. Os times asiáticos têm um volume ofensivo diferente. Eles têm mais variações de ataque e usam quase toda a rede. Nesse aspecto o bloqueio é muito importante, e estamos conseguindo impor nosso ritmo. Temos que continuar assim, pois o nosso objetivo é o bicampeonato”, afirma o central Rogério.

O jogo de estreia do Sada Cruzeiro no Torneio de Irvine foi contra o Shanghai Tang Dynasty, da China, com uma vitória por 3 a 1. Depois os mineiros venceram o americano Quiksilver por 3 a 0.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Sanchez e Filipe, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão e Maurício.

 
Tabela – Torneio Internacional de Irvine

Sexta, 30 – Semifinal

22h – Sada Cruzeiro x Toray Arrows (Japão)

00h – Drean Bolívar x Korean Air Jumbos

 
Sábado, 1° – Final

22h – Decisão de 3° lugar

00h – Final
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x