Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro estreia com vitória na Superliga e bate Volta Redonda por 3 a 1

10/12/11 – O Sada Cruzeiro começou bem a disputa da Superliga 2011/12 ao garantir uma vitória fora de casa sobre o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 26-24, 22-25, 25-19 e 25-21, na noite desse sábado, dia 10 de dezembro. 

Marcelo Mendez colocou em quadra a formação que vinha jogando o Campeonato Mineiro, e com isso o oposto Wallace foi poupado, entrando apenas nas inversões.

Mas o oposto canhoto Alemão fez bonito e com 17 pontos foi o maior pontuador do duelo e eleito o melhor em quadra, com o troféu Viva Vôlei. “O time deles estava com um sistema de bloqueio e defesa muito bom e para superar isso a gente teve que trabalhar muito bem o ataque e anulá-los também com o nosso bloqueio. No começo do jogo tive um ritmo melhor, no final cai um pouco, mas tenho que me policiar, para conseguir manter o bom nível durante toda a partida. Vencer agora é muito bom para passar essa tensão de estreia, e ainda mais com um placar de 3 a 1, já que todo set faz diferença”, analisa Alemão. 

O cubano Sanchez também foi um dos destaques no ataque e anotou 16 pontos, segundo estatística do clube. Após a partida no Rio de Janeiro o time celeste já retorna para Belo Horizonte. O próximo compromisso pelo campeonato nacional será em casa, na próxima quarta-feira, às 20h, contra a UFJF no Ginásio de Contagem. Os ingressos começam a ser vendidos na terça-feira, nas bilheterias do Poliesportivo do Riacho e na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte. O bilhete custa R$6,00, com meia entrada a R$3,00.


 

"); // -->

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x