Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro estreia nos EUA contra o chinês Shanghai Tang nesta segunda, 19h

 26/09/11 – O Sada Cruzeiro defende as cores azul e branco a partir desta segunda-feira no Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia, Estados Unidos, e faz sua estreia contra o Shanghai Tang Dynasty, da China, às 19h, horário de Brasília. O jogo será no ginásio Crawford Court, dentro da Universidade da Califórnia.

A equipe brasileira conquistou o título de maneira invicta na edição de 2010. Para o ponteiro Filipe, MVP do ano passado, o time deve manter a concentração para encarar o adversário asiático. “Vamos enfrentar times que têm uma maneira diferente de jogar, uma cultura diferente de voleibol. No ano passado fizemos uma excelente campanha e felizmente levamos o troféu para o Brasil. O bicampeonato seria muito bom para nós, até porque estamos começando a temporada, e logo vem o Campeonato Mineiro e a Superliga. Mas não vai ser fácil. Temos que jogar bem, impor nosso ritmo e pensar jogo a jogo”, afirma Filipe.
 
Serão oito clubes divididos em dois grupos. Na chave B tem Sada Cruzeiro, Shanghai Tang Dynasty (China), Quiksilver (EUA) e Korean Air Jumbos (Coreia do Sul). A chave A tem Toray Arrows (Japão), Beijing BAIC Motor (China), UC Irvine (EUA) e Drean Bolivar (Argentina). Os dois melhores de cada chave garantem vaga na semifinal de sexta-feira. A final acontece no sábado, 1° de outubro.
 
Na terça-feira os brasileiros folgam e na quarta enfrentam o americano Quiksilver, às 21h. Na quinta-feira, a equipe celeste encara o Korean Air Jumbos, às 23h.
 
O Sada Cruzeiro está nos Estados Unidos desde quinta-feira, para reforçar sua preparação. Neste período o time realizou dois jogos-treino, vencendo o UC Irvine por 3 a 0 e o Toray Arrows por 3 a 1.
 
Chave B
Sada Cruzeiro (Brasil)
Shanghai Tang Dynasty (China)
Quiksilver (EUA)
Korean Air Jumbo (Coreia do Sul)
 
Chave A
Toray Arrows (Japão)
Beijing BAIC Motor (China)
UC Irvine (EUA)
Drean Bolivar (Argentina)
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x