Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz 3 a 0 em clássico mineiro disputado no interior

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Invicto na temporada 2013/2014, o Sada Cruzeiro passou por mais um adversário neste sábado, 28/09, ao estrear a Arena Mariana, na cidade histórica de Mariana-MG. Em mais uma edição do clássico contra a Vivo Minas, o time celeste venceu por 3 sets a 0, parciais de 21-19, 21-9 e 25-23, e se isolou na liderança do Campeonato Mineiro.

A partida marcou o retorno do cubano Leal, que não participou dos dois últimos jogos porque se recuperava de uma fascite plantar, inflamação na planta do pé. Por outro lado, o ponteiro Filipe, que sentiu dores nas costas, foi poupado e não viajou com a equipe. Com isso, Kadu, jovem talento cruzeirense, teve nova oportunidade no time, e Kachel, que é originalmente líbero, chegou a atuar na posição.

O maior pontuador do Sada Cruzeiro foi o central Isac, com 11 pontos. Maurício, ponteiro minastenista, foi quem mais marcou no duelo, anotando 18 vezes.

Com todos os 4.000 ingressos esgotados, a recém inaugurada Arena Mariana estava lotada de cruzeirenses. E os torcedores do interior do estado tiveram a oportunidade de assistir a uma equilibrada partida, apesar do placar elástico.

“Foi muito difícil ter que ficar de fora por dois jogos e tive que voltar agora porque a equipe precisava de mim, já que o Filipe sofreu uma lesão. Contra um time tão bom como o Minas, conseguir uma vitória foi muito importante. Já que fomos convidados a jogar aqui em Mariana, foi bom poder dar aos torcedores uma vitória de 3 a 0, eles mereciam. Gostei muito de jogar aqui, com uma torcida tão unida. Seria bom se eles pudessem ir nos apoiar em algum jogo da Superliga”, comemorou o cubano Leal.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro é contra o Sertão Minas/Pirapora, também pelo Estadual. As equipes se enfrentam em Pirapora-MG, na sexta-feira, 4 de outubro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x