Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz 3 a 0 na UFJF e retorna à liderança da Superliga

Foto: Guylherme Morais/Assessoria UFJF

Na primeira partida de 2014, o Sada Cruzeiro venceu a Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, na noite desta terça-feira, 07/01, em Juiz de Fora. Por 3 sets a 0 e com parciais de 21-11, 21-11 e 21-18, a vitória foi a 11ª do time celeste na Superliga, que reassumiu a liderança da competição com 35 pontos.

Com mais uma grande atuação na temporada, o campeão Mundial garantiu a reabilitação no brasileiro depois de duas derrotas consecutivas sofridas no final de 2013. A equipe cruzeirense voltou a sacar bem e contou com um bom funcionamento do bloqueio para bater a equipe da Zona da Mata. O oposto Wallace, que marcou 11 vezes, foi o maior pontuador da partida, seguido do ponteiro Luis Diaz, que anotou 8 pontos.

Indicado como o melhor atleta da partida, o ponteiro venezuelano ainda levou o troféu VivaVôlei. “Estou muito contente pela vitória de hoje, principalmente porque no último jogo fomos superados no tie-break. Acho que isso fez com que o time entrasse ainda mais focado hoje. Sabíamos que a partida seria difícil, a UFJF vinha jogando bem e sacando muito bem. Mas entramos bastante concentrados e agora temos que pensar jogo a jogo para garantir bons resultados”, disse o camisa 14 cruzeirense.

No próximo sábado, 11, o Sada Cruzeiro volta a jogar fora de casa pela Superliga. O time encara o São Bernardo, em São Bernardo do Campo – SP, a partir das 11h, com transmissão via web, no site da CBV. Já a UFJF caiu para o último lugar com 8 pontos e encara agora o RJ Vôlei em casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x