Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz 3 a 0 sobre o Canoas e segue na vice-liderança da Superliga

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Canoas (RS) recebeu o Sada Cruzeiro (MG) pela primeira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 12/13 e não conseguiu manter o bom retrospecto diante de sua torcida. No ginásio da Unilasalle, em Canoas (RS), o time mineiro levou a melhor e venceu a partida por 3 sets a 0, parciais de 31-29, 25-23 e 25-23, em 1h37.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro fez com que o Canoas perdesse a primeira partida nos cinco jogos em casa. O oposto do time mineiro, Wallace, foi o destaque da partida, já que saiu de quadra como maior pontuador, com 18 acertos, e também recebeu o Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor do jogo.

Segundo o oposto, os números individuais são o menos importante. “Normalmente, eu nem procuro saber quantos pontos eu fiz. O mais importante é se eu tive uma boa eficiência e se consegui ajudar a equipe. Eu estava querendo melhorar no ataque e hoje consegui. Isso, sim, me deixa satisfeito”, afirmou Wallace.

O atacante ainda destacou o valor de vencer o Canoas na casa do adversário. “Eles nunca tinham perdido aqui e sabíamos que seria um jogo muito difícil. Mas conseguimos esse resultado que foi muito bom para a nossa equipe”, complementou Wallace.

O capitão do Canoas, Roberto Minuzzi, garante que o resultado negativo não abala a equipe gaúcha. “Isso não muda em nada os nossos planos, que são classificar entre os oito para a próxima fase. O resultado de 3 a 0 não expressa o que foi a partida. Jogamos contra o campeão brasileiro o vice-campeão mundial e sabíamos que seria assim. Nos momentos decisivos, eles mostraram a qualidade que têm e fecharam o jogo”, explicou Minuzzi.

Na segunda rodada do returno, no próximo sábado (19.01), o Canoas receberá o Vivo/Minas (MG). A partida será no ginásio da Unilasalle, às 14h, e terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Já o Sada Cruzeiro irá a Florianópolis (SC) encarar o Super Imperatriz Vôlei (SC) no mesmo dia, às 20h, no ginásio Capoeirão. O confronto será transmitido pelo site da CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x