Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz 3 a 0 sobre o Volta Redonda em Contagem

28/01/12 –  O Sada Cruzeiro começou bem no segundo turno da Superliga ao vencer o Volta Redonda por 3 a 0, no fim da tarde desse sábado, 28, no Ginásio de Contagem, parciais de 25-18, 25-11 e 26-24. Agora o time celeste chega aos 22 pontos, com oito vitórias e quatro derrotas.

O oposto Wallace mais uma vez foi o maior pontuador, com 18 acertos, seguido pelo central Douglas Cordeiro, com 10 pontos. Pelo Volta Redonda o oposto Jamelão teve nove marcações.

 

O troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra, ficou com o levantador celeste William. “Nosso time entrou com muito respeito contra o Volta Redonda. Jogamos bem e conseguimos esse resultado de 3 a 0 importantíssimo. Este campeonato está muito equilibrado, temos que pensar em um jogo depois do outro. Agora vamos com esse mesmo ritmo contra Juiz de Fora”, disse William.

No primeiro set o Sada Cruzeiro impôs um ritmo forte no saque, com Wallace virando muito. A equipe seguiu bem, muito efetiva nos contra-ataques, e com boa atuação do bloqueio fechou com tranquilidade a segunda parcial. O terceiro set foi o mais equilibrado, mas o time da casa conseguiu definir.

Na segunda rodada o Sada Cruzeiro enfrenta a UFJF, na Zona da Mata mineira, na próxima quarta, dia 1°, às 20h. O time volta a jogar em casa no sábado, dia 4, às 17h, contra o BMG São Bernardo.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Maurício, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel e Alemão.

Volta Redonda – Everaldo, Jamelão, Ezinho e Fábio, Giovanni e Aureliano e o líbero Daniel. Entraram Leandro, Bruno, Sérgio, Mudo e Alex.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x