Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz 3 a 1 no Vôlei Futuro e consegue a reabilitação na Superliga

Depois de duas derrotas seguidas na Superliga o Sada Cruzeiro conseguiu a reabilitação. Na noite desse sábado, em Contagem, o time bateu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 16-25, 25-20, 25-17 e 25-20, e conseguiu um importante resultado, fechando o primeiro turno com oito vitórias em 11 jogos, totalizando 24 pontos na tabela.

 
Os donos da casa começaram o jogo um pouco tensos, cometeram erros, e com isso a equipe paulista saiu na frente. Mas a partir do segundo set os cruzeirenses se reencontraram em quadra e cresceram de produção.

 
O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador do confronto, com 19 acertos, seguido por Wallace com 13 e Filipe com 12 pontos. Pelo time de Araçatuba o destaque foi o atacante Rapha, com nove pontos.

 
Douglas Cordeiro, com 85% de aproveitamento no ataque, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. “Começamos a partida com muitos erros. Mas saímos de um revés e o time soube buscar a reação. Isso foi o mais importante. Temos que seguir com esse trabalho”, disse Douglas.

 
E o time celeste ainda teve um desfalque. O central Acácio sofreu uma luxação no dedo da mão direita e assistiu o jogo da arquibancada.  “Torcedor tem coração de aço. A gente sofre muito do lado de fora. Mas estou feliz demais com essa nossa vitória. Todos nós ficamos muito insatisfeitos pelo nosso último  jogo. É a hora da gente ir lapidando algumas coisas. É difícil ficar no topo o tempo todo. Mas a gente vai brigar muito, sempre”, disse Acácio.

 
Os próximos compromissos do Sada Cruzeiro serão fora de casa. Na quinta, 17/01, às 21h, o time azul visita o Canoas e depois, no dia 19, encara o Super Imperatriz em Florianópolis.

 
Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Leal, Douglas Cordeiro e Rogério e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Sanchez e Maurício.

 
Vôlei Futuro – Ricardinho, Vini, Temponi, Rapha, Caio, Michael e o líbero Polaco. Entraram Ialisson, Najari, Gui Hage, Jairo e Alan.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x