Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz 3 a 1 no Volta Redonda e chega a quatro vitórias na Superliga

Foto: FIVB/Divulgação.

Em jogo válido pela quarta rodada da Superliga Masculina o Sada Cruzeiro foi a Volta Redonda e venceu o time da casa por 3 a 1, com 23-25, 25-16, 25-18 e 25-20, na noite dessa terça-feira, 04/12. Com esse resultado o time comandado por Marcelo Mendez completa quatro vitórias, chega aos 11 pontos e assume a liderança temporária da tabela, já que o RJX, com nove pontos, só joga na quinta-feira contra o São Bernardo.
 

“São três pontos importantíssimos fora de casa. Nosso time começou o jogo um pouco abaixo do que a gente pode desempenhar. Eles sacaram bem, bloquearam. A gente foi tentando equilibrar. A partir do segundo set nós sacamos melhor, amortecemos mais no bloqueio, o passe chegou mais na mão do William e tudo fluiu melhor. Contra a gente todo mundo quer jogar bem. Todo jogo vai ser muito difícil nesta Superliga, que está tendo resultados surpreendentes em vários jogos. Temos que jogar bem do início ao fim. Contra o Pindamonhangaba já temos que entrar em quadra com esse pensamento”, disse o central Douglas Cordeiro.
 

Wallace, oposto celeste, recebeu o troféu VivaVôlei de destaque da partida. Ele também foi o maior pontuador, com 21 acertos.
 

O próximo compromisso dos cruzeirenses, que do Rio de Janeiro seguem direto para São Paulo, é contra o Funvic Midia Fone, de Pindamonhangaba, nesta quinta-feira, 06/12, às 20h. A equipe mineira volta a jogar em casa no dia 13 de dezembro, contra o Sesi-SP, às 21h, no Ginásio de Contagem.


Sada Cruzeiro:
 William, Wallace, Filipe e Leal, Douglas e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Sanchez e Maurício.


Volta Redonda: 
Rodrigo, Leozão, Ezinho, Vinicius, Giovanni, Alberto e o líbero Alex. Entraram Daniel, Jamelão, Maurício e Canuto.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x