Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz duelo mineiro contra a UFJF no interior

 31/01/12 – Na segunda rodada do returno da Superliga o Sada Cruzeiro vai ao interior de Minas enfrentar a estreante equipe da UFJF. O jogo será disputado na noite desta quarta-feira, às 20h, no ginásio Tupinambás.


O time celeste segue embalado após as duas vitórias em casa sobre o Sesi e Volta Redonda. E agora quer buscar mais um resultado positivo para tentar subir posições na tabela. Com 22 pontos o Sada Cruzeiro está em quinto lugar na classificação geral, com oito vitórias e quatro derrotas.

Na vice-lanterna, com três vitórias em 12 jogos, a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora, apesar de disputar a Superliga pela primeira vez, conta com um elenco experiente.

“O time de Juiz de Fora é perigoso. Vencemos a equipe deles nos dois jogos do Campeonato Mineiro e no início da Superliga, mas naquele momento eles estavam com pouco entrosamento. Eles têm o Jardel, que pode definir no saque, o Léo também. Temos que entrar firmes. Tenho acompanhado e parece que a torcida de lá tem apoiado muito o time. É um projeto muito legal”, disse o ponteiro Filipe.

Eleito o melhor jogador da primeira rodada do returno da Superliga, Filipe destaca o crescimento da equipe celeste nas últimas semanas. “Nosso time vem em uma crescente. O grupo se conscientizou da importância da regularidade, de não cometer erros. Agora o grupo está jogando mais unido, com mais confiança em cada um. E isso aconteceu no momento certo do campeonato. O segundo turno está começando agora e temos que continuar bem para chegarmos nos playoffs afiados”, afirmou.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x