Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro faz sua estreia no Mundial neste sábado, contra o mexicano Tigres

Foto: Andréia Santos/SadaCruzeiro

Representante do Brasil e da América do Sul no Campeonato Mundial de Clubes no Qatar, o Sada Cruzeiro Vôlei faz seu primeiro jogo na manhã deste sábado, 13/10, às 9h de Brasília, contra o Tigres N. Leon, do México, no jogo de abertura do torneio masculino. A BandSports transmite ao vivo. Nessa sexta-feira o time comandado pelo argentino Marcelo Mendez treinou em dois períodos em Doha, com academia pela manhã e um coletivo à tarde.

 
O clima no grupo é de muita concentração para a estreia. Mas o adversário deste sábado é pouco conhecido dos cruzeirenses. “Temos poucas informações sobre eles e vamos estudá-los melhor ao longo da partida, fazendo os ajustes necessários. Toda estreia é difícil, carrega um pouco de ansiedade. Então temos que entrar muito focados, trabalhando cada ponto como se fosse o último”, destacou o técnico do Sada Cruzeiro, que acredita em uma boa atuação do seu elenco no Mundial.
 

“Estamos felizes e orgulhosos de disputar essa competição, que é o torneio máximo que um clube pode jogar. Acho que o time está maduro, e vamos aproveitar essa maturidade para jogar contra equipes de outras escolas do voleibol. Temos que ter paciência, jogar o nosso jogo, que é de muito volume, pelo maior tempo possível. Vamos fazer o nosso máximo nesse Mundial e aproveitar cada oportunidade”, disse Marcelo Mendez.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x