Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro finaliza preparação para a estreia no Campeonato Mineiro

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

A temporada 2015/16 vai começar para o Sada Cruzeiro. Com a estreia no Campeonato Mineiro marcada para a próxima quarta-feira, 09/09, às 19h30, contra o Unincor Três Corações, o clube estrelado intensifica os treinamentos nesta reta final e aproveita a última semana de preparação antes de iniciar a luta pelo hexa estadual. O início será fora de casa, com duas partidas seguidas no interior. Na quinta, dia 10, o time celeste volta a enfrentar os tricordianos, fechando os compromissos da fase classificatória com o adversário.

 

Longe das quadras desde a conquista do tri da Superliga, em abril, os atletas não escondem a ansiedade para ver a bola subir novamente. “Sempre é bom começar a jogar, para saber em que ponto estamos nos treinamentos, mostrar o que a gente fez até agora. Colocar em prática tudo isso é muito bacana. Eu prefiro jogar do que treinar. Vai ser muito bom iniciar oficialmente a temporada 2015/16”, disse o ponteiro Filipe, que já convoca a torcida da região para prestigiar o time azul.

 

“Tem muito tempo que eu não jogo em Três Corações. Mas todo lugar tem cruzeirense. Espero que a torcida do interior nos apoie e que a gente tenha um bom início de campeonato. Este começo é muito importante. Independentemente de qualquer coisa nós temos que mostrar sempre muita garra e dedicação. Então a gente tem que fazer o nosso melhor para trazer as duas vitórias para casa”, afirmou.

 

E para acrescentar um gás a mais nos últimos dias que antecedem à estreia, três atletas chegaram nesta quinta-feira, 3, para reforçar o elenco estrelado. Depois de defenderem a seleção brasileira sub-23 em Dubai, no Mundial da categoria, o oposto Alan, o central Éder Levi, e o ponteiro Kadu retornaram ao clube. Além deles, o líbero Vanderson, que estava na seleção juvenil, também retornou nesta semana para integrar o grupo.

 

Tabela de Jogos – Sada Cruzeiro – Campeonato Mineiro

09/09/2015 19:30 – Unincor Três Corações x Sada Cruzeiro – Ginásio Pelezão – Três Corações

10/09/2015 19:30 – Unincor Três Corações x Sada Cruzeiro – Ginásio Pelezão – Três Corações

18/09/2015 20:00 – UFJF X Sada Cruzeiro – Ginásio Da UFJF – Juiz De Fora

25/09/2015 20:00 – Sada Cruzeiro x Montes Claros Vôlei – Ginásio Unifemm – Sete Lagoas

26/09/2015 19:00 – Sada Cruzeiro x UFJF – Ginásio Unifemm – Sete Lagoas

30/09/2015 19:00 – Minas Tênis Clube x Sada Cruzeiro – Arena Jk – Belo Horizonte

03/10/2015 18:00 – Montes Claros Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio Tancredo Neves – Montes Claros

13/10/2015 20:00 – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – Poliesportivo Do Riacho – Contagem




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú 12

Fillipe, o maior injustiçado na história da Seleção. Ele é tecnicamente superior ao Murilo. Tem um passe preciso e virada de bola. Não é à toa que um vitorioso. É Multicampeão pelo SDada/Cruzeiro na Superliga como ponteiro passador. Mas o paneleiro do Bernardinho nunca o convocou pra nada. Por essas e outras injustiças, enquanto o técnico gagá comandar a seleção, o Brasil não ver´[a a cor da taça.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x