Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro garante última vaga nas semifinais da Copa Brasil

Crédito:  Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Depois da classificação do Minas T.C. (MG) e do Taubaté/Funvic (SP), foi a vez do Sada Cruzeiro (MG) assegurar sua vaga nas semifinais da Copa Banco do Brasil masculina de vôlei. Além dos três times vencedores, o Brasil Kirin (SP), por ser sede da fase final, terá sua vaga garantida na próxima fase. Para estar em Campinas (SP), o time cruzeirense venceu a UFJF (MG), nesta quinta-feira (15.01), por 3 sets a 2 (25/22, 22/25, 22/25, 25/19 e 15/13), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

 

A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Mendez é a atual campeã da competição e estará em Campinas para buscar o bicampeonato. Segundo o oposto Wallace, a vitória desta noite foi importante para seguir adiante, depois de dificuldades enfrentadas contra a UFJF, e chegar à fase final da competição.

 

“Sabíamos que seria um jogo difícil. O time deles nos colocou em dificuldades, mas, ao longo do jogo, conseguimos reencontrar o nosso melhor jogo e a vitória veio. Agora, vamos com tudo para a fase final. Sabemos que enfrentar o Brasil Kirin em casa é complicado, mas estamos motivados e queremos disputar mais uma final”, afirmou Wallace, maior pontuador da partida, com 26 acertos.

 

O ponteiro Filipe também falou sobre a vitória. “Nós temos este espírito de não desistir nunca, mesmo sabendo que não estávamos fazendo a nossa melhor partida. A gente sabia que não podia perder esse jogo hoje. E eles vieram num volume de jogo maior do que vinham apresentando e criaram essa dificuldade pra gente. Mas deu tudo certo, a gente conseguiu evoluir no passe e crescer na partida para garantir a classificação. Agora é focar no jogo de sábado, pela Superliga, entender que temos que entrar com tudo para fazer as coisas acontecerem pra gente, para que o time encontre menos dificuldades daqui pra frente”, disse o atacante.

 

A fase final acontecerá nos dias 22 e 24 de janeiro, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Os confrontos pelas semifinais serão entre Brasil Kirin x Sada Cruzeiro e Taubaté/Funvic x Minas T.C.– os dois jogos com transmissão do canal SporTV. Os vencedores destas partidas se enfrentarão na grande decisão no dia 24, com transmissão do SporTV e da TV Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x