Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro inicia a preparação de 2015 com grandes objetivos

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

A manhã desta sexta-feira, 02/01, foi de volta aos treinos para o elenco do Sada Cruzeiro. O time se apresentou no CT do Barro Preto e já iniciou a preparação para o próximo compromisso da Superliga, contra o Voleisul, no dia 8, fora de casa. E o elenco celeste começou as atividades de 2015 com grandes objetivos, entre eles estar nas finais de todas as competições e repetir os feitos do ano passado, quando foi bicampeão da Superliga e do Sul-Americano, pentacampeão Mineiro, campeão da Copa Brasil e tricampeão em Irvine-EUA.
O último jogo dos cruzeirenses pela Superliga 2014/15 foi no dia 21 de dezembro, com uma vitória por 3 a 1 sobre o Montes Claros, atingindo os 36 pontos e a permanência na liderança da tabela, com 12 vitórias em 13 jogos.
Depois disso o grupo curtiu um merecido descanso de 11 dias, aproveitando a pausa na competição. O ponteiro Filipe destacou a importância desse período para recarregar as energias. “A gente aproveita esse tempo para curtir a família, tirar um pouco o foco, é mais um descanso mental mesmo, pois para quem tem filhos pequenos o agito é grande nessa época. É importante estar junto de quem a gente gosta. A força da família nos ajuda a enfrentar as grandes barreiras ao longo do ano. Foi muito bom esse período para descansar”, disse Filipe.
E no nono ano consecutivo na elite do vôlei, os jogadores do time azul, criado em 2006, sabem que precisam manter os pés no chão e trabalhar muito. “Eu sempre procuro me aprimorar cada vez mais. Ganhamos tudo, Mundial de Clubes, Superliga, Sul-Americano, isso tudo é muito bom. Fica pra nossa história. Mas agora temos que voltar a trabalhar ainda mais do que trabalhamos no passado. Eu quero estar sempre melhor do que estive antes. E acho que essa é a filosofia do time, do presidente ao Marcelo Mendez e comissão técnica, dos funcionários, de cada dia estar melhorando mais. É dessa forma que a nossa equipe encara cada desafio. E agora vamos iniciar o ano com baterias recarregadas e com certeza trabalhando muito”, enfatizou o ponteiro Filipe.
O elenco do Sada Cruzeiro treina em dois períodos, nesta sexta-feira e também no sábado, no Barro Preto, visando o primeiro duelo do ano pelo Brasileiro. Na quinta-feira da próxima semana, dia 8, às 20h30, os cruzeirenses estarão em Novo Hamburgo-RS para encarar o Voleisul Paquetá Esportes.
E depois disso o time visita o Funvic Taubaté no dia 10, antes do primeiro confronto em casa pela Copa Brasil, no dia 14, contra Montes Claros ou a UFJF.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x