Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro já tem data para iniciar a pré-temporada

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

 

A equipe Sada Cruzeiro dará início às atividades da temporada 2015/16 na próxima segunda-feira, 29/06, quando os atletas se reapresentarão no Centro de Treinamento do Barro Preto, às 9h. Depois de conquistarem o tricampeonato da Superliga, os jogadores receberam um merecido descanso e agora uma parte do grupo volta com força máxima para lutar por novos títulos. Isso porque muitos atletas do time celeste estão neste momento em compromissos com as seleções brasileiras adulta, sub-23 e juvenil.

 

Mas desde a última temporada a diretoria do clube se empenhou para assegurar que o entrosado elenco azul siga como um dos mais fortes do país no próximo ciclo. Por isso, renovou com todo o time titular e manteve a base vencedora dos últimos seis anos. O time continuará com o levantador William, o oposto Wallace, os ponteiros Filipe, Leal e Winters, os centrais Éder e Isac e o líbero Serginho. Novas promessas da quadra, como o levantador Fernando Cachopa, o ponteiro Kadu e o central Pedrão, também terão oportunidades no elenco, além dos jovens campeões da Superliga B deste ano, como o oposto Alan, os pontas Rodriguinho e Leozinho, o central Éder Levi e o líbero Vanderson.

 

E pela sétima temporada seguida o comando da equipe estará nas mãos do técnico argentino Marcelo Mendez. Na próxima segunda-feira, o treinador vai iniciar os trabalhos com um grupo bastante reduzido de atletas, com os ponteiros Filipe e Leal, o líbero Serginho e os jovens centrais Pedrão e Éder Levi.

 

“Vai ser muito importante trabalhar com esse grupo que vai começar os trabalhos na próxima semana. Vamos desenvolver um trabalho para nivelar todo o time. Isso será determinante para que, quando os outros jogadores estiverem presentes, possamos estar com um grupo homogêneo e pronto para o primeiro grande objetivo do ano que é o Mundial de Clubes, em outubro”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

 

Wallace, William, Isac e Éder estão com a seleção principal, na disputa da Liga Mundial, assim como o ponteiro canadense Winters, que está defendendo seu país. E o restante dos atletas do Sada Cruzeiro estão a serviço das seleções sub-23, que está treinando em Saquarema-RJ, e da seleção juvenil, que disputa a Copa Pan-Americana, em Gatineau, no Canadá, até o próximo domingo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x