Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro luta pelo tricampeonato Mineiro neste sábado em Contagem

A equipe de vôlei Sada Cruzeiro vai receber o Vivo Minas na manhã deste sábado, 22/09, às 9h, em Contagem, no clássico mais importante do voleibol estadual. Os dois times se encontram mais uma vez na decisão do Campeonato Mineiro, em jogo único, que será transmitido ao vivo pela TV Alterosa. O time celeste vai lutar pelo tricampeonato e o quarto título na história, após as conquistas de 2008, 2010 e 2011, todas em finais contra a equipe minastenista.
 

O duelo será realizado em Contagem porque os cruzeirenses foram os líderes da fase de classificação, com 21 pontos. Os portões do Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras), serão abertos às 8h.
 

Para dois integrantes da equipe Sada Cruzeiro, a final deste sábado poderá representar o quarto título consecutivo. O central Acácio foi campeão também em 2009, quando defendia o time de Montes Claros, comandado pelo técnico Marcelo Mendez. O experiente Acácio, que foi o melhor bloqueador do Campeonato Sul-Americano no Chile, destacou a importância de mais um título para o clube.
 

“Temos que entrar em quadra como entramos hoje (sexta) para treinar, com todo mundo ligado. Se a gente conseguir impôr o nosso ritmo desde o início eles vão ter que buscar. Vai ser um jogo complicado e por ser uma única partida pode se esperar tudo dessa decisão. O Minas conhece bem a nossa equipe, assim como nós conhecemos o elenco deles. Vamos em busca do tricampeonato, o que para nós é um resultado fantástico, pela história que estamos fazendo dentro do clube, e pela confiança que está sendo depositada em nós desde a última temporada com a manutenção do elenco”, disse o mineiro de Sete Lagoas, que também quer aumentar sua marca pessoal.

 
“Na correria do dia a dia a gente nem pensa muito nisso. Mas quero muito ser tetracampeão. É a quarta oportunidade que eu tenho de ser campeão mineiro. Nosso grupo é muito unido, todos são bem envolvidos e sabem que temos que ralar demais para atingir nossos objetivos. Todas estas coisas te motivam muito”, destaca Acácio.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x