Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro passa pelo Canoas e vai às semifinais da Copa Brasil

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Os atuais bicampeões da Superliga masculina estrearam com vitória na Copa Banco do Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Contagem, o Sada Cruzeiro não encontrou muita dificuldade para eliminar o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-15, 25-14, e avançar às semifinais da competição.

 

Com 14 pontos assinalados, o ponteiro Rodriguinho, que teve oportunidade de jogar como titular, foi o maior pontuador do Sada e da partida.

 

“Parece que foi um jogo tranquilo, por ter sido um 3 a 0, mas o nosso time teve muito mérito. Jogamos o tempo inteiro pressionando no saque, nas marcações de bloqueio e isso dificultou bastante para a equipe adversária”, disse Rodriguinho. “Nós entramos em todo campeonato com o objetivo de ganhar e vamos batalhar por isso. A próxima fase vai ser difícil, mas temos tudo para ir bem”, assegurou.

 

O final four da Copa Brasil será disputado na semana que vem, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Na quinta-feira, 21, serão disputadas as semifinais e no sábado, 23, a decisão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Olha a diferença de direção e competência. O Sada em vários jogos faz rodízio de seus jogadores e continua vencendo com todos os méritos. O Nestlé/Osasco faz a mesma coisa só que sempre está perdendo, pois Ruimzomar é foda. Acorda Nestlé e parabéns ao excelente time do Sada orgulho mineiro e nacional.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x