Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro passa pelo Maringá na Superliga Masculina

Mineiros seguem com 100% de aproveitamento. (Foto: Divulgação)

Pela terceira rodada da Superliga, o Sada Cruzeiro vis­itou o Copel Telecom Maringá neste sábado, 28/10, e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 15/25, 25/19 e 25/16, conquistando a quarta vitória no Brasileiro e atingindo os 11 pontos, no topo na tabela. E os cruzeirenses tiveram que superar o cansaço físico e o sono para encarar o adversário no Sul do país. A viagem até Maringá, no Paraná, durou nada menos que 18 horas, entre a saída de Belo Horizonte, conexões e uma noite passada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por causa das fortes chuvas. O time chegou à cidade paranaense às 11h da manhã deste sábado, horas antes de entrar em quadra no ginásio Chico Neto.

Para o central Isac, o resultado no Sul mostrou uma grande superação e a força do grupo. “Hoje foi um jogo muito difícil para nós, pelas circunstâncias em que chegamos a Maringá. Nunca disputei uma partida nesse tipo de situação, sem sequer ter treinado antes no local. Mas foi importante ver o quanto o time reage a essas dificuldades. Entramos em quadra para dar o nosso máximo. O time deles soube jogar, fez pressão quando podia, então foi uma boa partida. A nossa equipe não sacou muito bem, mas foi encontrando o melhor ritmo ao longo do jogo. O mais importante era sair daqui com a vitória, independentemente de qualquer placar”, disse.

O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador cruzeirense em Maringá, com 13 marcações, seguido por Simon com 12 e Evandro com 11. No Copel Telecom, Alison marcou 14 vezes.

Nas próximas semanas o Sada Cruzeiro terá várias partidas fora de seus domínios. Na quarta-feira, dia 1º de novembro, às 20h, a Raposa visita o EMS Taubaté Funvic. Em seguida, na sexta, 3, o adversário será o Ponta Grossa Caramuru, no Paraná. E na sequência, no dia 8, quarta, o elenco mineiro jogará no Rio Grande do Sul contra o Lebes Canoas.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Rodriguinho, Fernando Cachopa e Alemão. Técnico: Marcelo Mendez.

Copel Telecom Maringá – Ricardinho, Alisson, Caio, Alê, Ialisson, Wender e o líbero Daniel. Entraram Bruno, Matheus, Johan, Jean e Gian. Técnico: Renato Junior




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x