Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro passeia sobre UFJF e já pensa no duelo contra o líder RJX no sábado

Foto: ETC Comunicação.

O atual campeão da Superliga masculina, Sada Cruzeiro, fez mais uma vítima na caminhada rumo ao segundo título. Na última quinta-feira (20/12), pela oitava rodada do turno, os comandados do técnico Marcelo Mendéz venceram a UFJF por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-18 e 25-20, em 1h30, no ginásio da UFJF. Com a bela vitória, o Sada Cruzeiro chegou aos 20 pontos na tabela de classificação da competição. Já a UFJF continua com os mesmos cinco pontos, na última colocação do torneio.

Os destaques da partida saíram do time comandado pelo técnico argentino. O maior pontuador foi o oposto Wallace, com 14 pontos. O central Douglas Cordeiro foi eleito o melhor da partida e levou para casa o troféu Viva Vôlei.

“Eu esperava mais dificuldades nesta partida, mas conseguimos impor bem nosso ritmo de jogo e era isso o que precisávamos. Fizemos o que foi treinado durantes a semana e isso facilitou. Tento ajudar o time da melhor forma possível, mas o mais importante é a equipe ganhar, independente de quantos pontos faço. Agora vamos ter um jogo muito difícil contra o RJX. Vai ser a disputa pela liderança. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória. O segredo vai ser jogar em cima dos pontos fracos deles”, revelou Wallace.

O jogo entre Sada Cruzeiro e RJX, pela nona rodada do torneio, será neste sábado (22/12), às 21h30, no ginásio do Maracanãzinho. Também no sábado, só que às 19h, a UFJF encara o Vivo/Minas, no ginásio da UFJF.

Foco no líder

Sada Cruzeiro e RJX vão fazer neste sábado (22/12) um dos jogos mais esperados da atual edição da Superliga. O central Acácio, da equipe mineiro, espera um confronto duro contra Bruninho e companhia.

“Assim que voltamos de Juiz de Fora, já passamos a pensar no RJX. Esse confronto promete ser um dos mais equilibrados deste primeiro turno da Superliga e exige uma preparação especial. Quem comparecer ao Maracanãzinho, ou assistir pela TV, certamente irá conferir um jogo de altíssimo nível”, prevê o meio de rede.

Outros resultados

Jogando em Araçatuba (SP), no ginásio Plácido Rocha, o Vôlei Futuro derrotou o Funvic/Midia Fone por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 25-21, 26-28 e 28-26, em 2h23. O oposto Caio, do time de Araçatuba, foi o destaque da partida. Ele foi o maior pontuador, com 22 marcados, e, de quebra, levou o troféu VivaVôlei, entregue ao melhor jogador da partida.

No ginásio do Capoeirão, em Florianópolis (SC), Super Imperatriz Vôlei e São Bernardo fizeram um jogo disputadíssimo. Melhor para o time da casa, que venceu por 3 sets a 2, parciais de 35-33, 21-25, 22-25, 25-23 e 15-12, em 2h50. O ponteiro Thiagão, do Super Imperatriz Vôlei, foi o maior pontuador da partida, com 23 anotados. Ele foi também o melhor jogador da partida e levou para casa o troféu Viva Vôlei.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x