Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro pega o Super Imperatriz nesse sábado, às 17h, em Contagem

Para continuar com 100% de aproveitamento na Superliga, o Sada Cruzeiro vai firme em busca de mais uma vitória na tarde deste sábado, às 17h, em Contagem, contra a equipe do Super Imperatriz (ex Cimed), pela terceira rodada da competição. 
 

Os ingressos estão sendo vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (até às 17h desta sexta-feira) e Ginásio de Contagem (de 8h às 18h). O bilhete custa R$8,00 inteira e R$4,00 meia. No sábado, as bilheterias em Contagem ficam abertas até o início da partida. 
 

Com dois resultados de 3 a 0, sobre o Vivo Minas e Canoas, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Mendez conquistou seis pontos e divide a ponta da tabela com o RJX. Somente as duas equipes têm esse aproveitamento até agora.
 

O Super Imperatriz ainda não venceu no campeonato. Na última rodada fez um jogo muito disputado em Belo Horizonte com o Vivo Minas, mas foi superado no tie-break, conquistando um ponto.
 

Um dos destaques da última vitória celeste, o oposto Wallace já se prepara para este próximo desafio. “Vai ser um jogo tão difícil quanto todos os outros. Os adversários entram em quadra sempre com muita força contra a gente. Vamos preparados, sabendo que não será jogo fácil. Temos que jogar bem”, disse Wallace.
 

Fora de casa
 

Depois dessas duas partidas em casa o Sada Cruzeiro viaja para dois confrontos. Na terça, 4/12, às 19h30, visita o Volta Redonda no Rio de Janeiro, e em seguida, no dia 6, vai a São Paulo enfrentar o Funvic Midia Fone, de Pindamonhangaba, às 20h.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x