Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Sada Cruzeiro quer manter foco no fim do returno e recebe Ziober Maringá nesta quinta

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Faltando seis rodadas para o fim da fase classificatória da Superliga, o Sada Cruzeiro enfrenta o Ziober Maringá nesta quinta-feira (29/01) no Ginásio do Riacho, com transmissão do Sportv. O duelo em Contagem começa às 19h45 e o torcedor celeste deve ficar atento para acompanhar o time, pois restam apenas três partidas em casa nesta reta final do returno.

 

Depois desse confronto no Riachão, os cruzeirenses recebem o Minas Tênis no dia 07 de fevereiro, e só voltam a jogar diante da torcida no dia 28, no último jogo antes dos playoffs, contra o Sesi-SP.

 

O time celeste lidera a competição desde o início do primeiro turno e conta com 44 pontos e apenas uma derrota em 16 jogos. O desafio agora é seguir com o bom aproveitamento na reta final da fase de classificação e manter os adversários com uma boa distância na tabela. O vice-líder Taubaté Funvic e o terceiro colocado Vôlei Brasil Kirin têm ambos 36 pontos, enquanto o Sesi-SP tem 31, em quarto lugar.

 

“Queremos seguir no topo da tabela, pois isso vai fazer diferença nos playoffs. Mas o mais importante nessa reta final é a gente melhorar e manter o nosso nível de jogo. E mostrar essa regularidade durante toda a partida. Sabemos que todos os times estão se preparando muito forte e nesta fase temos que buscar ainda mais uma evolução”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

 

O Ziober Maringá, adversário desta quinta-feira, ocupa a sexta posição com 23 pontos, sendo oito vitórias nas 16 partidas disputadas. Os cruzeirenses venceram por 3 a 1 no primeiro turno. Mas o elenco do Sul conta com jogadores rodados e o técnico Marcelo Mendez não espera um confronto fácil.

 

“É um time com atletas muito experientes e que ganhou algumas partidas difíceis nesta Superliga. E a equipe deles também tem um levantador alto e com muita experiência, que é o Ricardinho. Não vai ser uma partida fácil e temos que entrar muito atentos para fazer o nosso melhor. Vamos jogar em casa e também temos que aproveitar o apoio do torcedor”, disse Mendez.

 

Os ingressos para a partida contra o Ziober Maringá estarão disponíveis nesta quinta-feira, em dois postos de venda. Em Belo Horizonte, na Sede Administrativa do Cruzeiro, de 9h às 17h, e em Contagem, nas bilheterias do Riachão, de 8h até o início do confronto. O bilhete custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x