Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro recebe a Seleção da Austrália em série de amistosos

Depois de oito semanas de pré-temporada com muitos treinos e trabalhos físicos, os atletas do Sada Cruzeiro entrarão em quadra para seu primeiro compromisso. Na próxima terça-feira, 13/08, a equipe do técnico Marcelo Mendez enfrentará a Seleção da Austrália em um amistoso comemorativo, em Contagem. Os torcedores, que não se encontram com o time desde a última Superliga, poderão assistir o confronto internacional a partir das 20h, no Poliesportivo do Riacho. O jogo faz parte das comemorações do aniversário da cidade de Contagem, e o ingresso pode ser adquirido com doação de 1kg de alimento não perecível.

Além do amistoso com a presença da torcida, as equipes farão ainda outros três jogos-treino. Nesta sexta-feira, 9, às 17h, e no sábado, 10, a partir das 10h, Sada Cruzeiro e Austrália se enfrentam em Belo Horizonte no Centro de Treinamento do Barro Preto. O terceiro duelo está marcado para segunda-feira, 12, às 17h, já em Contagem, como preparação para o jogo de terça-feira. Os três confrontos preliminares não serão abertos ao público.

Esta não é a primeira vez que os cruzeirenses recebem a seleção da Oceania em Belo Horizonte. Em 2011, para finalizar a pré-temporada, foram realizados três amistosos entre as equipes. Os australianos levaram a melhor, vencendo dois confrontos. Presente naquele ano, o ponteiro Filipe ressalta a importância que esses amistosos têm na preparação para o início de temporada.

“Retomar os jogos é muito importante pra gente. Só no treino você não consegue absorver algumas coisas, corrigir todas as falhas. Até porque, treinamos contra os nossos companheiros e já conhecemos nosso jeito de jogar. Vamos enfrentar um estilo de jogo diferente, eles já estão em plena temporada e, por isso, mais prontos, enquanto a gente está em fase de preparação”, disse o ponteiro.

Ele acrescentou, ainda, que será uma boa oportunidade de reencontrar a torcida. “Vai ser importante também para os novatos, eles vão poder ser recebidos pelos nossos torcedores, que vão sentir de novo na pele o gostinho de torcer, vibrar. Quando estamos em quadra, seis contra seis, não importa se é amistoso, queremos vencer”, finalizou.

 

Serviço

Sada Cruzeiro x Seleção da Austrália

Data e horário: Terça-feira, 13 de agosto, às 20h

Ingressos: Devem ser retirados nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras) na segunda-feira, 12, das 8h às 18h, e terça-feira, 13, das 8h até o início da partida.

Valor: 1kg de alimento não perecível

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x