Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro recebe homenagem pelos 14 anos de projeto

Imagem: Divulgação

A jornada mais vencedora da história do voleibol nacional comemorou mais um ano de vida no último domingo, 14/06. Por isso, o fundador do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli, foi homenageado pelo Cruzeiro Esporte Clube na manhã desta quarta-feira, 17. Das mãos do presidente cruzeirense, Sérgio Santos Rodrigues, Medioli recebeu uma placa comemorativa e uma camisa oficial com o número 14, idade atingida pela equipe em 2020.

“Foi uma homenagem muito significativa para mim. São 14 anos do time de vôlei, sendo 12 ao lado do Cruzeiro. Uma equipe que ganhou tudo o que era possível de se ganhar. O Cruzeiro nos ajudou muito e a torcida nos deu um apoio imenso. Quero agradecer aos cruzeirenses por sempre estarem conosco empurrando o time. Estamos renovando a parceria junto ao Sérgio, desejando boa sorte a ele nesta administração, mostrando nosso apoio, e estamos preparando o time que enfrentará os próximos desafios, sempre buscando vencer e trazer mais títulos para o torcedor”, agradeceu o fundador do tricampeão mundial.

Além de conduzir o time de voleibol com uma gestão que é exemplo de sucesso no país, Vittorio Medioli colocou toda a sua experiência à disposição do Cruzeiro no momento mais complicado da vida do clube. Ele atuou no núcleo dirigente transitório que assumiu o comando da Raposa quando a diretoria anterior renunciou.

“Somos gratos a ele por vários motivos, mas dois em especial. O primeiro foi por ter assumido o Cruzeiro em um dos momentos mais difíceis, oferecendo uma ajuda inestimável, chamando a torcida a acreditar novamente no clube, e o outro foi por ter construído a parceria mais vitoriosa que o Cruzeiro tem, que é o Sada Cruzeiro Vôlei. Este time nos dá muito orgulho e fizemos hoje então um agradecimento especial, que ainda é pouco por tudo o que o Vittorio Medioli fez”, enalteceu o presidente Sérgio Rodrigues. “Represento hoje os nossos nove milhões de torcedores, pois é unânime na nossa torcida e nas redes sociais a gratidão e o carinho que os cruzeirenses têm por ele”, concluiu.

Veja como foi:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x