Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro recebe o líder, Montes Claros, em Sete Lagoas, pelo Mineiro

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro encara o Montes Claros Vôlei nesta sexta-feira, 25/09, em Sete Lagoas. O duelo, o primeiro da sequência de dois jogos que o time celeste mandará no Ginásio do Unifemm, começa às 20h. No sábado, às 19h, o confronto será contra a UFJF.

 

Em seis partidas disputadas, a equipe do Norte de Minas somou 14 pontos, cinco vitórias e lidera o Estadual, enquanto a Raposa, que jogou apenas três vezes e não perdeu um set sequer, tem nove e está em terceiro lugar na tabela. O Minas, que tem 11 pontos em cinco jogos, é o vice-líder.

 

“Essas duas partidas para nós são muito importantes para entrosar o time, para cada vez jogarmos melhor, até a fase final do Mineiro e também para o Mundial. O Montes Claros tem jogadores com muita experiência na Superliga. Acho que não podemos abaixar o nível de jogo em momento algum. Será um jogo disputado”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

 

E os cruzeirenses querem manter o bom ritmo jogando em seus domínios. O time atuou apenas como visitante até agora e espera contar com o apoio da torcida azul de Sete Lagoas para somar mais três pontos na tabela. Os ingressos, tanto para a partida contra o Montes Claros, quanto para o jogo de sábado, 26, contra a UFJF, estão à venda no site unifemm.edu.br e custam R$12 a inteira e R$6 a meia.

 

Para o central Éder, o ginásio lotado é essencial para trazer ainda mais motivação para o Sada Cruzeiro. “O Cruzeiro tem uma torcida gigantesca. Então onde a gente vai, mesmo fora de Minas, a gente tem uma torcida grande. Ainda mais quando vamos para cidades que não estão tão habituadas a receber um jogo de vôlei, os torcedores acompanham, incentivam muito. A gente gosta muito dessa energia. Estivemos em Sete Lagoas na última semana e parece que a cidade está bem mobilizada para esses jogos. Espero que a gente tenha ginásio cheio”, disse o camisa 16.

 

Um atleta que viverá um encontro especial nesta sexta é Pedrão. Revelado nas categorias de base do Sada Cruzeiro, o central foi emprestado ao Pequi Atômico na última temporada, disputando a Superliga com a camisa amarela e se destacando na competição. Agora, de volta ao clube estrelado e com mais experiência na bagagem, o carioca de 21 anos vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez.

 

“Tenho um carinho muito grande pelo Montes Claros, a oportunidade que tive de crescer por lá foi muito importante para a minha carreira. E também agradeço muito ao Sada Cruzeiro, por ter permitido que eu fosse para lá. Agora vou rever bons amigos e espero que nosso time jogue bem e consiga mais uma vitória”, disse Pedrão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x