Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro recebe o Voltaço para garantir mais uma vitória

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro faz neste sábado, 18/01, contra o Voltaço, o jogo válido pela quinta rodada do returno da Superliga, às 17h, no Ginásio de Contagem. Será o último confronto antes da fase final da Copa Brasil, que o time celeste disputa na próxima semana em Maringá-PR. Mas agora é hora de manter a concentração para tentar buscar mais uma vitória nesse compromisso do Brasileiro em casa. E o Riachão terá rodada dupla neste sábado. Os jovens do Sada Funec Contagem entram em quadra às 11h para encarar o ACBD Rio Claro, de São Paulo.

Vice-líder da Superliga, o time principal do Sada Cruzeiro tem 12 vitórias e duas derrotas, totalizando 37 pontos, três atrás do primeiro colocado Sesi-SP, que tem um jogo a mais.

O adversário deste sábado, o Voltaço, ocupa a 11ª colocação na tabela, com apenas três vitórias em 15 jogos. No confronto do primeiro turno os cruzeirenses venceram por 3 a 1 em Volta Redonda, em setembro.

“Já estamos com preparação intensiva para a fase final da Copa Brasil, mas nosso foco também é manter o bom aproveitamento nas nossas próximas partidas pela Superliga, evoluindo a cada jogo. Nesse confronto em casa espero que a equipe jogue bem contra o Voltaço para a gente conseguir mais um bom resultado”, destacou o técnico Marcelo Mendez.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x