Search
Tuesday 11 May 2021
  • :
  • :

Sada Cruzeiro reconhece méritos do Vôlei UM Itapetininga

Paulistas eliminaram os mineiros. (Foto: Agência i7)

O Sada Cruzeiro foi superado pelo Vôlei Um Itapetininga nesta quarta-feira, 17/03, em Contagem, e está fora da Superliga Banco do Brasil. Em um duelo disputadíssimo, decidido no tie-break, a equipe paulista fez 2 a 0 na série melhor de três para ficar com a classificação para a semifinal. Eles já haviam vencido o primeiro confronto no último sábado, 13. As parciais foram 15/25, 18/25, 25/21, 25/23 e 18/16.

O Sada Cruzeiro jogou muito bem nos dois primeiros sets. Depois do revés no primeiro jogo, o elenco entrou em quadra focado, com saque pesado e consistente defensivamente, com o bloqueio funcionando no início do confronto para abrir 2 a 0. Porém, o Itapetininga reagiu a partir do terceiro set, reencontrou a sua eficiência no ataque e aproveitou as falhas do lado celeste para igualar o confronto. Em um tie-break muito equilibrado, melhor para o clube paulista, que disputará a semifinal do Brasileiro pela primeira vez.

Para o comandante Marcelo Mendez, o mérito é do Itapetininga. “Começamos bem, surpreendemos a eles com algumas coisas que trabalhamos, mas depois deixamos eles crescerem. Eles jogaram bem, jogaram o jogo deles, reduziram bastante os seus erros no saque, nos ataques e foram bastante eficientes. Nós erramos demais. Eles ganharam a série muito merecidamente, pois foram superiores”, comentou o técnico argentino.

Sada Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Rodriguinho, Oppenkoski, Filipe, Cledenilson e Resley. Técnico: Marcelo Mendez.

Vôlei Um Itapetininga: Carisio, Renan, Adriano, Guiga, Johan, Thales e o líbero Rogerinho. Entraram: Guilherme, Wink, Felipe e Raphael. Técnico Pedro Uehara.

Quartas de final da Superliga Banco do Brasil

Jogo 1: Sada Cruzeiro 0 x 3 Vôlei Um Itapetininga – Sábado, 13/03 – 16h30 – Riachão

Jogo 2: Sada Cruzeiro 2 x 3 Vôlei Um Itapetininga – Quarta, 17/03 – 16h30 – Riachão




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x