Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro reencontra americanos em jogo-treino e vence por 3 a 0

 24/09/11 – No primeiro dia de preparação nos Estados Unidos o Sada Cruzeiro reencontrou a equipe da UC Irvine em um jogo-treino na noite dessa sexta-feira e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-13 e 25-22. O confronto foi disputado em um dos ginásios da Universidade da Califórnia, que a partir da próxima segunda-feira sediará o Torneio Internacional de Irvine.

 
Os cruzeirenses foram recebidos com muita empolgação pelos jogadores do UC Irvine. Em, 2010, o elenco de Marcelo Mendez foi campeão invicto e perdeu apenas um set no campeonato. O ponteiro Filipe, eleito o melhor jogador do ano passado, ficou feliz com a atenção dos americanos.
 
“Durante a competição do ano passado nós participamos de alguns eventos juntos e criamos uma amizade grande com alguns jogadores. Eles gostam muito dos brasileiros e admiram o nosso voleibol. Têm um carinho e um grande respeito por nós. A gente fica feliz com essa recepção”, conta Filipe.
 
O torneio inicia na próxima segunda-feira com oito clubes. A chave B terá o Sada Cruzeiro, o Shanghai Tang Dynasty (China), o Quiksilver (USA) e o Korean Air Jumbos (Coreia do Sul). Na chave A tem Toray Arrows (Japão), Beijing BAIC Motor (China), UC Irvine (EUA) e Drean Bolivar (Argentina).
 
Neste sábado o time treina das 11h às 13h. À noite (21h de Brasília), o time celeste faz um jogo-treino contra os japoneses do Toray Arrows.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x