Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro reencontra torcida em clássico contra o MOC em Contagem

 18/10/11 – O atual campeão Sada Cruzeiro recebe a equipe do BMG Montes Claros na noite desta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro 2011. A partida marca o reencontro do time celeste com sua torcida, no primeiro jogo em casa na temporada 2011/12. Na sexta-feira a equipe de Marcelo Mendez encara no mesmo local o Olympico Blumenau Martminas, também às 20h.

 Os cruzeirenses, que fizeram apenas uma partida pelo Mineiro, concentram agora todas as suas atenções em busca do tricampeonato estadual. A estreia do Sada Cruzeiro no torneio regional foi no fim de agosto, com uma vitória de 3 a 2 sobre o UFJF em Juiz de Fora. Depois disso o elenco azul seguiu para uma série de amistosos na Argentina e o torneio nos EUA, onde conquistou o bicampeonato de Irvine.
 
Sada Cruzeiro e Montes Claros sempre fizeram jogos muito disputados. Na campanha do titulo estadual de 2010 o Sada Cruzeiro venceu as duas partidas contra o time do Norte de Minas, mas o MOC é o atual líder do campeonato.
 
O capitão e levantador William espera um confronto complicado. “Temos muito boas recordações do ginásio de Contagem, que foi muito importante para a nossa campanha na Superliga passada. O Montes Claros tem um time bom e está embalado na competição. Nós estamos começando de novo no campeonato e temos que nos preocupar em acertar nosso time e fazer um bom jogo. Nossa equipe ainda não está 100% fisicamente e tecnicamente, mas temos que usar o que vivenciamos nesses jogos fora do Brasil para tentar surpreendê-los. Vai ser um jogo interessante”, avalia.
 
Para o central Rogério, contratado nesta temporada pelo Sada Cruzeiro, será bom jogar em Contagem pelo time da casa. Ele passou boa parte da adolescência em Contagem. Jogou no ginásio do Riacho em 2010 pela Cimed contra o Sada Cruzeiro e perdeu. “A cidade me lembra uma época boa, de quando comecei a jogar vôlei. O ginásio de Contagem tem uma estrutura excelente e uma localização ótima, muito perto de BH. Os mineiros gostam muito de vôlei e a torcida dá um show mesmo. Vai ser um jogo bem difícil, mas o apoio da torcida vai nos ajudar muito”, disse Rogério.
 
Ingressos
 
O ingresso para cada um dos jogos será um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e todo o material arrecadado será doado para instituições carentes. A troca de ingressos começa nesta quarta-feira de manhã e o torcedor poderá adquirir os bilhetes para os dois confrontos, para isso basta levar dois quilos de alimentos aos postos de troca.
 
Em Contagem a troca será feita nas bilheterias do Poliesportivo do Riacho no dia dos jogos, na quarta e sexta-feira, de 9h às 18h (Rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho das Pedras, Contagem).
 
Na capital Belo Horizonte a troca de ingressos acontecerá na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto), na quarta, quinta e sexta-feira, de 8h às 17h.
 
Jogos em Contagem
19/10 – Quarta – 20h – Sada Cruzeiro x BMG Montes Claros
21/10 – Sexta – 20h – Sada Cruzeiro x Olympico Blumenau Martminas
 
Postos de troca – 1kg de alimento não perecível
 
– Poliesportivo do Riacho – (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, Contagem)
Dias 19 e 21 (quarta e sexta), de 9h às 18h
 
– Sede Administrativa do Cruzeiro – (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto)
Dias 19, 20 e 21 (quarta, quinta e sexta), de 8h às 17h.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x