Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro renova com time titular que venceu cinco títulos na temporada

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Sada Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira, 29/05, a renovação do elenco que conquistou cinco títulos, das seis competições que disputou na temporada 2013/14. Até o próximo ano, continuarão defendendo o time azul o levantador William, o oposto Wallace, os centrais Éder, Isac e Douglas Cordeiro, além dos ponteiros Filipe e Leal, e o líbero Serginho. Marcelo Mendez também permanece à frente da equipe.

O clube ainda segue em negociações com o restante do elenco, que ganhou todos os torneios possíveis em uma campanha incrível, incluindo os títulos do Mundial de 2013, a Superliga, o tetracampeonato Mineiro, a Copa Brasil e o bi do Sul-Americano.

Segundo o presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli, a manutenção do grupo é uma das apostas do time azul para mais uma temporada de grandes resultados. “Desde 2010, nós estamos mantendo esse grupo, que tem uma característica vitoriosa, de lutar por títulos. E nesta temporada esse elenco mostrou que pode superar muitos desafios. Tivemos essa campanha excelente porque o grupo se dedicou, trabalhou muito e o entrosamento fez diferença em quadra. Para nós, era uma prioridade manter essa equipe e tenho certeza de que ainda teremos ainda muitas alegrias com esses jogadores”, disse o presidente Medioli.

Os atletas do Sada Cruzeiro estão de férias do clube e alguns, como os centrais Eder e Isac, e o atacante Wallace, já estão com a seleção brasileira na disputa da Liga Mundial.

A equipe celeste retoma os treinamentos no CT do Barro Preto em julho, iniciando as suas atividades para a temporada 2014/15.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x