Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro sai na frente nos play-offs

 16/02/12 – Líder da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 11/12, o Sada Cruzeiro (MG) abriu com vitória os play-offs das quartas-de-final da competição. Nesta sexta-feira (16.03), o time mineiro recebeu, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o BMG/São Bernardo (SP) e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-15 e 25-21, em 1h21 de jogo.


Os times voltarão à quadra na próxima sexta-feira (23.03). O desafio será em São Bernardo do Campo (SP), no ginásio Poliesportivo, a partir das 18h45, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Caso a equipe paulista empate a série melhor-de-três, o terceiro e decisivo duelo será novamente em Contagem.

No fim da partida, os jogadores do Sada Cruzeiro, time vice-campeão da última Superliga, entraram em quadra com uma faixa que agradecia o apoio dos torcedores, com os dizeres: “Obrigado, Contagem. Guerreiros das arquibancadas”.

O ponteiro Filipe, do Sada Cruzeiro, destacou o espírito da equipe no primeiro jogo da fase mata-mata. “Muitos torcedores nos acompanham desde o início da equipe. Esta nação azul nos ajuda muito. Hoje, a equipe entrou muito comprometida, a fim de vencer. A partir de agora, é um novo campeonato. Qualquer jogo será uma final e temos que entrar em quadra com este pensamento. Tem que entrar para matar”, afirmou o ponteiro, que marcou oito pontos na partida.

William Arjona, levantador do Sada Cruzeiro, foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace, da equipe mineira, com 16 acertos.

Demais séries

A primeira rodada das quartas-de-final da Superliga masculina ainda terá jogos no sábado (17.03) e no domingo(18.03). No primeiro dia acontecerá o confronto que, na teoria, tem tudo para ser o mais equilibrado do play-off. A disputa entre quarto e quinto colocados envolverá Cimed/SKY (SC) e Vivo/Minas (MG). O primeiro jogo será às 21h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SP).

Os outros dois confrontos terão início no domingo. No primeiro, às 12h, o segundo colocado, Sesi-SP, abrirá a série em casa, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), contra o sétimo, RJX (RJ). E, às 21h30, será o duelo entre terceiro, Vôlei Futuro (SP), e o sexto colocado, Medley/Campinas (SP), no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe, Maurício, Acácio, Douglas Cordeiro. Líbero – Serginho. Entraram – Sanchez e Daniel. Técnico – Marcelo Mendez
 
BMG/São Bernardo – Paulo Renan, Renan, Mineiro, Ceará, Isac e Luizinho. Líbero – Felipe. Entraram – Alemão, Tulio, Ruan, Matheus e Rodrigo. 
Técnico – Rubinho



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x