Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro se prepara para a grande final

Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

 

O elenco do Sada Cruzeiro se reapresentou na manhã de terça-feira, 24/04, depois de conquistar a vaga para a sua sétima final consecutiva de Superliga. E a primeira atividade da equipe, que está focada na briga pelo título, já foi realizada no palco do grande jogo, o Mineirinho. A poucos dias da decisão, marcada para às 10h do dia 7 de maio, domingo, a Raposa já começa a se ambientar ao local.

 

O adversário na luta pelo pentacampeonato ainda está indefinido e sairá da disputa entre Funvic Taubaté e Sesi-SP, que se enfrentam na série semifinal.

 

E depois do primeiro treinamento no Mineirinho, o comandante Marcelo Mendez falou da necessidade de realizar as atividades de transição para o novo espaço. “É muito bom pra gente treinar aqui no Mineirinho, pois este é um ginásio muito grande. E na Superliga não estamos acostumados a jogar em ginásios tão grandes, então acredito que essa adaptação será boa para a gente. Hoje foi o primeiro dia e amanhã já vamos começar a realizar treinamentos completos. Vamos treinar bloqueio, defesa e contra-ataque, além de seguir trabalhando no nosso saque”, comentou o treinador.

 

Além da parte técnica da adaptação para a arena na Pampulha, existe a ansiedade e a emoção de já trabalhar no palco do confronto, como contou o oposto Evandro. “Eu vou disputar a minha primeira final aqui pelo time e é uma maravilha. Uma maravilha não só por estar no Mineirinho, mas por estar fazendo uma final de Superliga com a camisa do Sada Cruzeiro. Esse sempre foi o nosso objetivo. A gente vem defender o time para viver este momento. Então é algo muito especial e eu quero aproveitar o máximo possível essas duas semanas para tentar dar tudo de mim e fechar esta temporada com chave de ouro”, avisou o camisa 8.

 

Até sexta-feira, o clube estrelado estará no Mineirinho durante todas as manhãs realizando treinos técnicos e táticos. Na parte da tarde, o grupo volta ao Centro de Treinamento do Barro Preto para atividades de preparação física.

 

Ingressos

O mando de quadra da final da Superliga, assim como todas as definições da partida, incluindo a venda de ingressos, é da Confederação Brasileira de Voleibol. A CBV disponibiliza uma carga de ingressos para comercialização pela internet, no site tudus.com.br e, de acordo com a instituição, na próxima sexta-feira, 28, começa a venda física nas bilheterias do Mineirinho. Outros pontos de venda devem ser confirmados futuramente pela CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x