Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro treina forte para estreia da Superliga e recebe visita ilustre

Foto: Divulgação

Filipe e Bruno Soares

O Sada Cruzeiro já está em contagem regressiva para a estreia na Superliga Masculina de Vôlei. Na próxima semana o clube celeste começa a disputar a temporada 2012/13 do campeonato brasileiro. E a estreia será em um clássico contra o Vivo Minas, no dia 24/11, sábado, às 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv. A preparação para o torneio nacional tem sido pesada para os atletas da Raposa, que treinam diariamente em dois períodos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, inclusive no feriado desta quinta-feira, 15/11.

 
Depois deste confronto com o Minas o atual campeão da Superliga faz dois jogos seguidos em casa. O time celeste recebe o gaúcho Canoas no Ginásio de Contagem no dia 29/11, e depois o catarinense Super Imperatriz, no dia 1° de dezembro. Na sequência os cruzeirenses viajam para encarar o Volta Redonda-RJ no dia 04/12 e o Pindamonhangaba, em São Paulo, no dia 06/12.
 

“Estamos treinando muito fortes nos últimos dias, fazendo os ajustes necessários para começar bem a Superliga. É uma competição muito difícil e temos que estar muito bem preparados”, destacou o técnico Marcelo Mendez, que está no comando do Sada Cruzeiro desde 2009.

Sada Cruzeiro recebe visita surpresa do tenista Bruno Soares

 
Em um encontro animado com os jogadores e a comissão técnica, o tenista Bruno Soares, que é um dos grandes duplistas do tênis mundial, falou um pouco da sua carreira para os guerreiros das quadras. Filipe, ponteiro do Sada Cruzeiro, até mostrou que entende de tênis e quando convidado para uma partida de duplas com Bruno, o jogador celeste não fugiu da raia.
 
”Dá para gente brincar um pouquinho. Aprecio o tênis, gosto demais e vejo os torneios. Desejo sorte ao Bruno nessa próxima temporada que se inicia em janeiro”, disse Filipe, o mais novo “tenista” do time azul.
 
Bruno Soares, que antes de se tornar profissional sempre ia aos jogos do Cruzeiro no Mineirão, acabou revelando a vontade de também acompanhar uma das partidas do voleibol cruzeirense. “Tem que marcar. Dar uma olhada nas datas para ver se eu consigo ver os jogos, já que a rapaziada vem ganhando tudo”.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x