Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Canoas e é o líder da Superliga

Divulgação: Sada Cruzeiro

Atual campeão nacional, o Sada Cruzeiro fez valer o fator casa e bateu o gaúcho Canoas por 3 sets a 0 na noite dessa quinta-feira, 29/11, pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Contando com o apoio de sua torcida, o time azul teve uma boa apresentação e venceu com parciais de 25/21, 25/20 e 25/21, no Ginásio de Contagem. Agora com seis pontos na tabela a equipe celeste divide a liderança com o carioca RJX, que está na frente no saldo de pontos.

O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador da partida, com 14 acertos. Em segundo ficou o oposto Wallace, com 12 pontos. Os dois jogadores aproveitaram muito bem as bolas levantadas pelo capitão William, que foi eleito o melhor atleta em quadra, com o troféu VivaVôlei.

Sada Cruzeiro: Douglas (6), William (4), Wallace (12), Leal (14), Rogério (7), Filipe (6) e o Líbero Serginho. Entraram: Daniel e Sanchez (1). Técnico: Marcelo Mendez.
 

Canoas:  Jotinha (1), Dentinho (9), Gustavo (3), Minuzzi (7), Salsa (2), Xanxa (9) e o líbero Jeffe. Entraram: Bérgamo (1), Rafa, Rafael (1) e Bozko (1). Técnico: Paulão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x