Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Corinthians no ginásio do Parque São Jorge

Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Em São Paulo, no ginásio do Parque São Jorge, o Sada Cruzeiro enfrentou o estreante Corinthians Guarulhos, foi superior e venceu o adversário de virada por 3 sets a 1, com parciais de 29/31, 25/18, 25/15 e 25/22. A partida, válida pela primeira rodada da Superliga 2017/18, aconteceu na noite deste sábado, 14/10, e os mineiros voltam para casa com os primeiros três pontos na bagagem.

 

Com exceção do primeiro set, que foi mais disputado e contou com uma reação do time da casa na reta final, o elenco cinco estrelas dominou a partida, mostrando mais regularidade e consistência nos fundamentos.

 

O oposto Evandro foi o maior pontuador com 16 marcações, seguido por Simon com 13. Outro destaque na partida, o cubano Leal foi responsável por 11 pontos e também foi escolhido o melhor jogador em quadra, em votação pela internet.

 

“Iniciar um campeonato brasileiro com um resultado positivo é muito bom e com certeza a gente sai muito feliz por essa vitória. Jogar contra o Corinthians na casa deles não é fácil e foi um jogo bem difícil. Acho que o nosso saque fez a diferença, nós forcamos bastante. Agora é ir pra casa, descansar um pouco e já pensar na próxima partida”, afirmou Leal.

 

E depois de uma semana intensa, com direito a três partidas – finais do Mineiro e Supercopa e a estreia na Superliga – o invicto Sada Cruzeiro terá um período maior para se preparar para o próximo confronto do Brasileiro. No próximo sábado, 21, o time celeste recebe no ginásio de Contagem o outro novato na competição, o Sesc-RJ, a partir das 19h.

 

Os ingressos para a partida contra os cariocas começarão a ser vendidos na segunda-feira, a partir das 14h, no site centraldoseventos.com.br e vários postos físicos. O custo do bilhete é R$15, com meia-entrada a R$ 7,50.

 

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa, Alemão e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

 

Corinthians Guarulhos – Rodrigo, Rivaldo, Ceará, Mineiro, Riad, Luizinho e o líbero Serginho. Entraram Rafael, Alan Patrick, Sidão, Gabriel e Felipe. Técnico: Alexandre Stanzioni.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Santiago

Este Serginho do Cruzeiro é sortudo, pois qualquer líbero pode jogar no time do Cruz e ser campeão. Cruzeiro não precisa de líbero.

Willian Lopes

Sada Cruzeiro segue imbatível (Isac, Simon, Leal e Evandro, Serginho, Felipe e Uriarte) seguem dando show. Já são 3 títulos em menos de 1 mês.

Talles

E pode ter certeza que o Uriarte vai desencantar ainda! Ele tem uma postura de defesa fabulosa, aparentemente até melhor do que o William.

manu

E impressao minha ou o serginho ta dificil de jogar de forma normal ? ele esta agitado , muito exagero !

José

Ele Tá querendo aparecer…

Edson Nunes de Oliveira

O ‘DEUS’ Serginho não conseguiu evitar a derrota?

Kelvin Cristiano Barros

É bom ver o Sada jogar, ainda mais in Loco, cheguei a rir de uma grande jogada do gringo negro, o qual não conhecia. Joga muito! Meu time, Corinthians-Guarulhos está evoluindo, mas o fundamento saque está mal treinado. Acredito no crescimento técnico da equipe e numa classificação aos playoffs. Até 2018, o Brasil conhecerá um novo time forte de voleibol.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x