Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Funvic/Midia Fone e, com um jogo a mais, segue na liderança

FotoL Luis Claudio Antunes/PortalR3.

Superior tecnicamente, o Cruzeiro aproveitou para poupar Filipe Ferraz e Wallace.

 

O Sada Cruzeiro não teve dificuldades para vencer na noite desta quinta-feira (06/12) o Funvic/Midia Fone por 3 sets a 0, em jogo adiantado da quinta rodada da Superliga Masculina. O invicto time azul anotou parciais de 25-17, 25-15 e 25-21 e, por conta de ter um jogo a mais, segue na liderança do campeonato nacional, agora com cinco vitórias e 14 pontos. O RJX é o segundo com 12 pontos e quatro jogos.

O oposto cubano Yadier Sanchez, titular no lugar de Wallace, foi o maior pontuador do jogo com 11 pontos, seguido por Maurício (titular no lugar de Filipe Ferraz) e Leal, cada um com dez acertos. Com quase 100% de aproveitamento na recepção, o líbero Serginho foi eleito o melhor em quadra.

“A gente entrou em quadra um pouco mais concentrado do que nos últimos dois jogos, quando nós tivemos um desgaste maior para vencer. Nesta partida o que a gente combinou taticamente foi feito. Temos que manter esta concentração o tempo inteiro, só pensar no que acontece dentro da quadra”, disse Serginho.

O Sada Cruzeiro só volta a jogar na próxima quinta-feira, 13/12, contra o Sesi-SP, em Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV. Por isso o fim de semana será de recuperação para os jogadores celestes.

“Esses dias serão muito importantes para o nosso descanso. Nosso time é o que mais jogou nesta temporada, com a maratona de competições que disputamos. Essa folga será muito bem vinda, para ficar um pouco com a família”, destacou o líbero celeste.

O elenco retoma os treinos na segunda-feira de manhã no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x