Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence jogo equilibrado contra JF Vôlei e sustenta invencibilidade

Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro sofreu, mas bateu o JF Vôlei. Na noite do sábado, em Contagem, os atuais campeões da Superliga venceram a equipe do interior mineiro por 3 sets 1, com parciais de 17-25, 25-23, 25-23, 25-15, e mantiveram sua invencibilidade. Foi a 13ª vitória cruzeirense na competição. O time chegou a 38 pontos e mantém seis pontos de vantagem sobre o Sesi, vice-líder. Vencido, o JF caiu para o oitavo lugar, um ponto à frente do Bento Vôlei, nono.

 

O ponteiro Leal, com 13 pontos, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o troféu VivaVôlei, mas deu o prêmio para Filipe, que também obteve 13 acertos. O oposto Evandro foi o maior pontuador do Sada Cruzeiro, com 16 anotações, e Renan, do JF, o principal pontuador da partida, com 19.

 

Nas estatísticas,  o Sada cometeu mais erros do que o JF (30 a 25) e perdeu nos pontos de saque (6 a 3). Contudo, a vantagem dos anfitriões no ataque (54 a 40) foi o que prevaleceu.

 

Nesta semana, o Sada Cruzeiro disputa as finais da Copa Brasil. Quinta-feira, o time encara o Sesi, pelas semifinais do torneio, em Campinas. O JF, por sua vez, só volta à quadra em duas semanas, dia 28, diante do São Bernardo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x