Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence mais uma e segue líder da Superliga

Próximo desafio será o clássico contra o Fiat/Minas. (Fotos: Agência i7)

O ginásio do Riacho, em Contagem, recebeu na noite desta quarta-feira, 20, o primeiro duelo da série de duas partidas do Sada Cruzeiro em casa nesta semana. E com o apoio de sua torcida o time azul bateu o São Judas Voleibol por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/18, garantindo a permanência no topo da tabela da Superliga Cimed 2018/19. O placar em casa representou a 16ª vitória em 18 jogos disputados até agora, totalizando 45 pontos dos cruzeirenses na competição nacional. Agora o elenco já está totalmente focado no clássico contra o Fiat Minas, que acontece nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, também no Riachão.

Kevin Le Roux, central da Raposa, foi o maior pontuador com 12 acertos e foi eleito o destaque do confronto diante da equipe de São Bernardo, com o troféu VivaVôlei. “Não tem jogo fácil nesta Superliga. Acho que fizemos uma boa partida e conseguimos mais três pontos importantes. Nesta fase do campeonato nós temos que manter o foco a cada set, cada jogo”, disse Le Roux.

Com duas partidas tão próximas, Marcelo Mendez optou por descansar uma parte do grupo no confronto contra o São Judas. O ponteiro Sander, recuperado de um desconforto no abdômen, acompanhou a partida do banco de reservas. E a novidade foi o jovem central Robert, que começou o jogo no lugar de Isac, e na reta final ele deu lugar ao meio de rede Éder Levi.

“Eu entrei rapidamente, mais no final da partida, mas a gente tem que estar preparado pra qualquer situação e aproveitar as oportunidades. Agora temos a partida contra o Minas na sexta-feira e nas próximas semanas teremos jogos bem puxados, no Sul-Americano e depois confrontos importantes da reta final do returno. Vamos trabalhar forte”, afirmou o central Éder Levi.

Os ingressos para o duelo contra o Minas estão sendo vendidos através do site centradoseventos.com.br, nos postos físicos listados abaixo e na bilheteria do Riachão no dia do jogo, iniciando duas horas antes da partida.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Filipe, Rodriguinho, Le Roux, Robert e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Leozinho, Éder Levi e Lucas Bauer. Técnico – Marcelo Mendez

O São Judas Voleibol – Matheus G, Diego, Leitzke, Pedro, Matheus, Alison e o líbero Bruno. Entraram Alemão, Gabriel, João Victor e Matoso. Técnico – Orlando Araújo

Próximo Jogo – Superliga Cimed 2018/19

Ginásio do Riacho – Contagem

Sada Cruzeiro x Fiat Minas – Sexta – 22/02 – 19h – Sportv2

 

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

POSTOS FÍSICOS

CONTAGEM:

Ginásio do Riacho | Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho – Somente no dia do jogo, duas horas antes do início da partida

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x